#Barbarela23 - Pool Party

Eis que o mês de novembro chegou. No dia 24 eu faço 23 anos mas com uma brechinha no período chuvoso que é o mês 11 decidi fazer uma Pool Party.

Pool Party nada mais é do que uma festa na piscina e vou compartilhar com vocês todos os detalhes do meu aniversário que aconteceu neste sábado, dia 19.

Não sou de fazer festa para muitas pessoas. Decidi que seriam 50 os convidados e que não passaria disso, então, a festa teve exatamente 50 convidados. Definidos a data e o número de convidados, foi hora de começar a procurar um espaço bem legal para a realização da festa.


Procurei sítios e espaços para eventos em várias cidades da região, como Lagoa Santa, Betim, Brumadinho, Belo Horizonte, Nova Lima e Contagem. Procurando um espaço que realmente tivesse a minha cara e a cara do evento, me deparei com o Sítio Canto das Águas que fica na divisa de Contagem com Betim na lagoa Várzea das Flores. Como muitos dos meus amigos moram em Contagem, ficou ainda melhor para eles, o acesso é super fácil e o sítio a cara do evento.


O espaço conta com dormitórios, piscina, haras, campo de futebol, quadra, playground e muito mais em um ambiente super arborizado e aconchegante.

Definido o local, foi hora de pensar na decoração. Como se trata de uma pool party, não tinha muita coisa para pensar, só que as pessoas deveriam se sentir a vontade e se divertir.

Boias e balões são sempre as preferências em pool partys e a Hering estava com uma campanha incrível, o #VerãocomHering e fizemos uma parceria para decoração e lembrancinha com os convidados. Eram 5 estampas diferentes de almofadas infláveis e na decoração optamos pelo rosa e verde, cores do convite da festa.


Para decorar o ambiente, servir de lembrança e claro, economizar nos vasilhames, encontrei a Mix Canecas que é de BH mas que entrega em todo o Brasil e trabalham com copos, canecas e vários outros modelinhos de brindes personalizados.


Os copos Twister fizeram tanto sucesso antes mesmo da festa que resolvi fazer também tacinhas personalizadas para serem utilizadas com os drinks. As taças personalizadas são da Criar Personalizados que tem além das tacinhas vários outros brindes também.


Como vocês podem perceber, não sou dessas que queria escrever assim 'lembrança do meu aniversário'. Queria copos e taças que as pessoas possam realmente usar depois, seja no dia a dia ou em decoração, por isso optei por frases fofas e motivacionais.


Os drinks literalmente fizeram a festa. O pessoal da Stylo Drinks (que é bem conhecida aqui em BH e região) super entenderam a proposta da festa e fizeram saborosas caipifrutas com e sem alcóol.
Eram 4 opções de frutas: Morango, limão, abacaxi e maracujá. A galera gostou tanto, que um de cada não era o suficiente.


Sem dúvidas ficaram muito saborosos e refrescantes.


O buffet escolhido foi o Rodízio e Chapa, servindo as tradicionais comida de boteco que os mineiros tanto amam. Churrasco em eventos assim costumam ser mais complicados e com o buffet de comida de boteco teve grande variedade de comidinhas.


O cardápio escolhido foi petiscos e 2 opções de prato principal.
Fritas, mandioquinha, pastelzinho de carne, linguiça defumada, torresmo, carne de sol com mandioca, macarrão yaksoba na chapa e feijão tropeiro.


Os convidados elogiaram bastante, estavam todos bem servidos. 1 garçom foi o suficiente para as 50 pessoas, já que o prato principal e as bebidas eram auto-serviço.


A melhor parte sempre fica para o final, haha. Contei com a equipe da Sodiê Doces que fizeram um bolo de 5kg incrível para mim. O sabor era o #17 – Delícia de Leite e 300 docinhos (100 brigadeiros, 100 beijinhos, 50 cajuzinhos e 50 bombons de café).


Mas como doce nunca é demais, além dos tradicionais queria aqueles marcantes, que você come e fala 'nú', que no mineirês leia-se: nossa, bom demais, nossa senhora, surpreso. Encomendei com a Doce Glace vários docinhos especiais, brigadeiro nunca é demais: blend de brigadeiro, brigadeiro de churros, palha branca (esse fez o maior sucesso) e delícia de frutas vermelhas.


As lembrancinhas ficaram por conta da Marlene Doces Finos que faz os melhores bem casados, bem vividos, bem nascidos e etc daqui de BH.
Foram dois sabores na massa folheada: nozes e chocolate.

E para fechar, o que não poderia faltar são os amigos, por isso, reuni alguns cliques para vocês. Caso queiram ver mais fotos, acessem pela hashtag: #Barbarela23










Acompanhe pela hashtag:

Sítio: Canto das Águas - http://www.sitiocantodasaguas.com.br/
Infláveis: Hering - http://www.hering.com.br/store/
Bombons: Doce Glacê - http://doceglace.com.br/
Bolo e doces: Sodiê Doces - http://sodiedoces.com.br/
Bem Vividos: Marlene Doces Finos - https://www.facebook.com/marlenedocesfinos/
Buffet: Rodízio e Chapa - http://www.rodizioechapa.com.br/
Drinks: Stylo Drinks - http://www.stylodrinks.com.br/
Copos twsiter: Mix Canecas - http://www.mixcanecas.com.br/
Taças acrílicas: Criar Personalizados - http://www.criarpersonalizadosbh.com.br/
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes