Testei: Água Micelar


Eis que há alguns meses atrás chego em casa e me deparo com um carregamento de produtos enviados como remetente a L'Oréal Paris. Empresa que eu amo, tanto pela qualidade dos produtos, inovação, embalagem (sim), quanto pelos preços acessíveis.

Se trata da nova Água Micelar da L´Oréal Paris, que foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
 


A garota propaganda da marca é a Agatha Moreira, que mulher linda, que pele linda. Acredito que a L'Oréal acertou por aí. Também tem a embalagem que é clean, e grande, pelo menos achei bem maior que a da Bioderma que acabava em um piscar de olhos

A Água Micelar não é uma novidade no mercado de cosméticos, como citei anteriormente, eu usava antes a da Bioderma, que tem o precinho nada camarada.  A Água Micelar é nada mais nada menos que uma água de limpeza potente, que possui moléculas (Micelas) em sua composição. E esse aglomerado de moléculas ajudam na limpeza da pele, sem causar danos e agressões. É um produto praticamente composto de água e totalmente livre de óleos. É muito indicada por dermatologistas, por ter a função de limpar e demaquilar  sem provocar oleosidade.
 


Como ímã, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

A Água Micelar da L’Oreal Paris é uma Solução de limpeza cinco em um.
  • Limpa
  • Demaquila
  • Purifica
  • Suaviza
  • Reequilibra



A nova Água Micelar de L'Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com o 
alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

Benefícios:
A Água Micelar de L'Oréal Paris é composta por partículas chamadas de micelas que agem como ímãs captando e eliminando as impurezas e a maquiagem da face. Podendo ser usada no rosto, lábios e olhos, a Água Micelar de L'Oréal Paris limpa, reequilibra, purifica e suaviza até as peles mais sensíveis.

Modo de Usar:
Aplicar a Água Micelar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário enxágue. Apenas para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo. Não ingerir. 



Onde encontrar?  R$29,90 - Lojas Rede
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes