Chilli Beans Fashion Cruise 2016

 

Pela segunda vez consecutiva a Chilli Beans se une a Fashion Cruise em um cruzeiro de moda que reúne desfiles, arte, cultura e aprendizado, e que contará com a minha presença e de outras blogueiras, além de personalidades do mundo da moda para a segunda edição do Chilli Beans Fashion Cruise.

Idealizado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers, o evento se diferencia por reunir moda, música, diversão e muito aprendizado. No line up, marcas 100% brasileiras que desfilarão suas coleções "cruise", tendência que começou na Europa e tem tudo a ver com o Brasil.

Dessa vez serão 4 dias intensos à bordo MSC Esplendida, com desfiles de grandes marcas, palestras de empresários contando suas trajetórias inspiradoras, oficinas e workshops dos maiores nomes da indústria fashion, com o apoio de professores e mestres de renomadas escolas de moda e design.

👉 Quando? 01 a 04 de Abril
👉 Onde? Porto de Santos
👉 Quanto? Cabines à partir de R$1.763,00 (com desconto promocional de 20%)
Inclui acesso a toda a estrutura e entretenimento do navio MSC Esplendida, além de passaporte para as atividades do evento como desfiles, workshops, palestras, intervenções de arte, música e demais atrações.

DESFILES:
Outras atrações: http://chillibeansfashioncruise.com.br/lineup/

CONGRESSO:

Outras atrações: http://chillibeansfashioncruise.com.br/congresso/

QUEM EU VEJO A BORDO?
Mais uma vez fui convidada para representar as bloggers no navio! Ano passado eu também fui convidada e me senti muito honrada em participar deste evento.

Confira como foi a edição passada:

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes