Be Emotion make by Polishop


A Polishop começou o ano com tudo! Hoje vamos falar da Be Emotion, marca de cosméticos da empresa.

Podemos esperar da Be Emotion xampus, cremes e maquiagem, que começaram a ser vendidos no ano passado em lojas da Polishop, por telefone e de porta em porta, mas que só agora está sendo divulgada.

Eu sempre achei que a Polishop oferecia apenas produtos tecnológicos que facilitam a vida doméstica, e me surpreendi, com a nova linha de maquiagem que a marca traz para o Brasil.


Na linha Be Emotion, recebi os produtos de destaque: batom super matte, máscara para cílios 2 e 1 com óleo de argan, BB Cream com efeito blur e batons de alta duração com FPS 20.

PRODUTOS QUE EU TESTEI



Vou começar falando pelos batons! As cores que recebi são lindas! Uma totalmente inverno, já sei que vou usar muito. Eles tem longa duração e filtro protetor fator 20.



Disponível em quatro opções de cor – Marsala, Purple, Diva e Ruby – o Batom Líquido Super Matte tem secagem rápida e longa duração. A cor do que eu recebi é o Diva, este da foto!
 


Já a Máscara de Cílios 2 em 1 tem a função de alongar e dar volume aos cílios, ou ambos, além de hidratar profundamente os fios, mantendo-os mais fortes e saudáveis, graças à presença do óleo de argan na fórmula.


Por fim, o BB Cream, que tem alta cobertura e ajuda a suavizar os poros com o efeito blur. Além disso, o produto contém FPS 30 contra os efeitos dos raios UVA e UVB, é rico em ativos antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres e contém lipossomas de colágeno, que ajudam a manter a pele hidrata.
 



A linha Be Emotion conta ainda com opções de batons, paletas de sombras, pincéis, entre outros itens. Para saber mais, acesse www.polishop.com.br


Se você também é de BH e quer encontrar uma revendedora Polishop, indico a Vanessa Hordones!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes