Um shopping online com as últimas tendências para você



stylefinds-Um shopping online com as ultimas tendencias para voce.jpg

Mulheres e compras são palavras que andam juntas. Vai falar que nunca ouviu um marido reclamar da quantidade de sacolas novas chegando em casa ou do tempo que a esposa gastou rodando no shopping? 

Não é segredo nenhum que uma grande parte da mulherada tenha um imenso prazer em comprar coisas novas, adquirir aquela peça desejo ou simplesmente renovar o guarda roupas. Mas ainda assim, ir ao shopping da um trabalhão: acha vaga no estacionamento, entra e sai de lojas para comparar preços, conversa com as vendedoras, experimenta no provador, experimenta de novo porque não serviu e no final de tudo ainda tem fila para pagar... Ufa! Cansa só de falar.

Por isso, pensando em melhorar a experiência de compra das consumidoras, o Stylefinds reuniu em um único lugar diferentes produtos das melhores marcas nacionais e importadas, facilitando a escolha e comparação de preços. 

Chega da canseira de um dia inteiro de compras! Além da praticidade e segurança, os milhares de produtos estão divididos por categorias com filtros de marca, tamanho, preços e cores. Basta selecionar suas preferências, escolher o produto que deseja e o site já te redireciona para a loja online da marca, onde a compra poderá ser concluída normalmente. Viu, gostou, mas ainda está em dúvidas ou quer esperar um pouco mais? Cadastre-se e adicione suas peças preferidas em uma lista de desejos. Você pode voltar para comprá-las quando quiser além de acompanhar uma possível liquidação. 

O Stylefinds é uma plataforma prática e democrática que procura atender os mais diversos estilos, sempre apresentando peças de qualidade que são tendências no mundo da moda. Além disso é possível acompanhar as últimas unidades desse universo em uma sessão especial de notícias, que está recheada de dicas de estilo, looks de inspiração e novidades das celebridades.

Um shopping online com as ultimas tendencias para voce-stylefinds.jpg

E para você que é fã do estilo da Karina Nunes e se inspira com os looks postados, as últimas tendências apresentadas pela blogueira estão todas lá. Dá para copiar ou se inspirar com peças semelhantes para criar sua própria produção, de acordo com seu estilo. Tem t-shirt basiquinha para usar com nozinho amarrado na cintura. Tem pantcourt, a calça pantalona mais curta, como uma bermuda que vai até o meio da canela e é carregada de elegância e personalidade. Tem pretinho básico para combinar com aquela sandália gladiadora bafo. Tem muitos croppeds para quem quer usar e abusar da barriguinha de fora nesse verão. Tem macacão cheio de elegância com modelagens que se ajustam perfeitamente ao corpo. 

Tem strappy bra e bodies, para combinar com peças mais descoladas e criar looks incríveis para o final de semana. Tem muitos vestidos longos estampados, com fendas e sem fendas, com decotes e mais fechados, para todos os gostos. E mais, tem uma ala plus size todinha dedicada às garotas que vestem tamanhos maiores, cheia de peças com modelagens especiais que seguem as tendências do momento para quem está acima do peso também ficar na moda. Enfim, são milhares de produtos reunidos com o objetivo de atender a todas as mulheres que buscam qualidade e modernidade na hora das compras. Com tanta praticidade e novidade juntas, não tem jeito não se viciar em compras, não é mesmo?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes