Party at the mall - Diamond Mall


Ontem (12 de novembro), quinta-feira, estive no DiamondMall para conhecer a decoração de Natal em uma grande festa: a Party at the Mall, evento que uniu moda, música e lifestyle.

Pelos corredores do mall e em mais de 70 lojas, pudemos conferir atrações preparadas para a ocasião. A comemoração contou com a presença dos corais do colégio Santo Antônio e do Minas Tênis Clube e da Happy Feet Jazz Band. No repertório, músicas natalinas. 

O ápice da festa será a grande estrela da noite: o Papai Noel, que desceu de rapel do ponto mais alto da cúpula de uma altura de mais de 25 metros.

Eu fui conferir de pertinho e participei desta festa incrível.
LM STUDIO

Antes da festa, cuidei dos fios no LM Studio, em seguida  a make ficou por conta de O Boticário, onde pude conhecer também os lançamentos da marca, e com foco principal para os novos produtos, como máscara que imita cílios postiços e caneta delineadora para sobrancelha!
O BOTICÁRIO
Meu look é da Líquido BH, que está arrasando nas peças beachwear que dá para usar até em ocasiões casuais, rsrs, que é o caso desta túnica toda linda e bem trabalhada.




O BOTICÁRIO

Quem também marcou presença por lá e conferiu tudo de pertinho? Se você ainda não visitou, corre, que a decoração natalina está incrível, uma das mais belas e bem trabalhadas que já ví.



Look: Líquido BH

Líquido - Buritis
Av. Professor Mário Werneck, 1511 · (31) 3275-2669
Aberto até às 19:00

Líquido - Lourdes
Rua dos Timbiras, 2366 · (31) 3275-2888
Aberto até às 19:00
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes