Conhecendo Maceió - Salinas de Maceió Beach Resort

quarta-feira, setembro 16, 2015

Um lugar pra se apaixonar, relaxar e não querer mais voltar pra casa. 
 

Yeah galera! Finalmente conheci o nordeste. Vou confessar para vocês que com essa alta do dólar, compensa e muito ficar por aqui no Brasil. Eu estava pensando em ir para Cancun, ou para qualquer outro resort no mar do Caribe, mas fui pega de surpresa.

Eis que meu namorado e eu decidimos fazer uma mini férias (de apenas 3 dias) para tirar um descanso, e logo conhecemos o Salinas de Maceió. Eu nunca tinha viajado para o nordeste, desde que me entendo por gente (já viajei todo o resto do país) - minha mãe me corrigiu e disse que fui para o nordeste quando era bebê. Sacanagem né?   - e fiquei encantada por Maceió.

 
Ficar apenas três dias neste paraíso foi pouco, mas valeu cada segundo, e se der, farei de novo! rsrs.

Vou falar um pouquinho do que mais gostei no Salinas de Maceió, e claro, assistam ao vídeo/vlog no final do post! :)



Ele fica localizado na Praia de Ipioca, pertinho do centro de Maceió, há 40 minutos do aeroporto.  Chegamos na sexta e fomos embora no domingo.
 
O Salinas trabalha com o sistema de pensão completa, exceto bebidas, e conta com 6 refeições diárias (o período que eu estive lá, foram até 7 refeições, pois incluíram o festival de pizza no sistema).  Eu sou super chata para comer, vocês me conhecem e confesso: PASSEI BEM DEMAIS no Salinas. haha! Tem uma área exclusiva para crianças, me acabei por lá! haha.

Mas para quem gosta de uma boa culinária, o resort oferece diversos tipos de pratos, inclusive os tradicionais no nordeste!


 Agora vou falar do quarto... Ficamos em um suíte (suíte praia) que tem vista para a piscina e para o mar. Tinha dois ambientes e uma cama gigante!!! Vocês vão ver no vídeo!



Quem me acompanha no snapchat viu como foi legal, mas para quem perdeu, e até mesmo para quem assistiu, tem conteúdo exclusivo aqui no vídeo.



Sigam o Salinas de Maceió nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades e promoções do resort!

Leia também