Um Schutz pra chamar de meu! – Você consegue resistir a esses pares?

Sapatos! Essa palavra fala sobre a paixão de muitas mulheres. É algo simplesmente incrível, você pode conhecer muitas mulheres e certamente a maioria delas será apaixonada por sapatos (mesmo que tenha gostos muito distintos).

Há quem diga que é apenas mania, outros que é vaidade. Ninguém sabe ao certo o porquê, mas a verdade é que um par novo dá uma alegria única para o dia. Não importa se você comprou ou ganhou, a satisfação está em agregar mais um para a coleção.

Se você também adora sapatos e não abre mão da qualidade, conforto e, é claro, da beleza, então com certeza você deve usar Schutz. Para estar por dentro sempre das novidades desta marca basta acessar o I Love Ecommerce!

Sandálias Knotted Rosa


15 centímetros de salto para ninguém botar defeito. Uma sandália que é incrível apenas de olhar, imagina só de usar. Sem duvidas com ela todas podem ficar simplesmente um arraso! A Schutz caprichou na hora de produzir essa sandália que te fará se sentir uma diva.

Sandália Gladiadora com Pedrarias



Essa é a sandália que todas querem ter no pé. Além de ser linda ela pode ser usada com muitas combinações. Seu estilo clássico, porém atual ajuda-a a ser uma peça essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. Essa é a hora de dizer “esse Schutz eu vou chamar de meu”!

Peep Toe de couro Envernizado


Não dá para negar que essa é a cereja do bolo. Embora todos sejam lindas, esse peep toe faz qualquer um babar. Dá para imaginar as ocasiões incríveis em que você pode usá-lo? Esse é certamente um dos sapatos mais bonitos da Schutz. Dá vontade de comprar agora mesmo não é verdade? Bom, e porque não?!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes