No provador: Dia dos namorados - Ellus 2nd Floor


Falta apenas um dia para o dia dos namorados, e ainda tem gente procurando presente. rsrs.

Fiz uma wishlist para os namorados/as de plantão que ainda não encontraram o presente de sua/seu amada/o! Isso também vale pro meu namorado, ok? kkkk

Eis que sou apaixonada pela Ellus, marca super conhecida, peças de extrema qualidade, além de trazer as ultimas tendências da moda... e hoje vim apresentar para vocês (para quem ainda não conhece) a 2nd Floor, também conhecida como Ellus Second Floor, uma marca jovem, de ideias frescas e com uma moda cheia de bossa.

Criada por Nelson Alvarenga e Adriana Bozon, a Ellus Second Floor é a irmã mais nova da Ellus. Nasceu de um projeto pioneiro de mesmo nome que, em 2002, abriu espaço para revelar novos talentos na moda nacional.

Vamos às minhas escolhas?

Este é um look mais sensual, pode ser usado tanto no dia dos namorados quanto para presentear sua amada. Ele é de neoprene, que é perfeito para a peça ficar justinha no corpo.

Este é um look elegante e romântico, pode ser usado tanto no dia dos namorados quanto para presentear sua amada. Ele é de tricô, dando modelagem perfeita no corpo. Dá para usar até com a parte do fecho para trás, rsrs, quando fui experimentar, acabei confundido, e fica lindo!

Um look casual, ideal para quem gosta de praticar esportes, ar livre e um belo dia de sol. Assim como os looks anteriores, dá para usar no dia dos namorados (desde que não seja um jantar, ok?) quanto presentear sua amada!

Para os namorados:


Para eles, na Ellus 2nd Floor, a variedade é tão grande quanto para nós. Tem uns 10 modelos de jeans, desde os mais claros, até os de cores, tem para todo gosto, rasgados, skinny... T-shirts, camisas, camisetas, jaquetas, blusas de manga longa (ideal para meia estação), além de calçados muito ousados até os mais basiquinhos. Tem muita variedade, diferente de muitas lojas que 90% são para mulheres e o restante para os boys. rsrs

Quer saber onde encontrar?

Vendida em todo o país nas melhores multimarcas, a Second Floor também conta com lojas próprias nos shoppings Pátio Savassi (Belo Horizonte), Barigui (Curitiba), Iguatemi (Porto Alegre), Salvador Shopping (Salvador) e Iguatemi (Fortaleza).

A grife possui shop in shop em lojas Ellus em São Paulo na R. Oscar Freire, 990, nos shoppings Morumbi e Cidade Jardim e, no Rio de Janeiro, na R. Garcia D’Ávila, 73, Ipanema e no shopping Fashion Mall.

 Ação dia dos namorados

A Ellus Second Floor está com a campanha de Dia dos Namorados no ar.
Para ganhar uma foto especial com o seu amor é só registrar AQUELE beijo, marcar a @ellussecondfloor e usar a #ShareASecondKiss na legenda! 
Você pode receber em casa uma foto como essa, impressa pela @instalovers_br!
 Demais né? *.*
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes