Cuidado com os cabelos na Emporium da Beleza - Mangabeiras




As loiras que o digam, mas um cabelo danificado por causa das químicas acaba com o visual de qualquer mulher. Por causa disso, ficamos no maior impasse: deixar os fios platinados ou manter a saúde deles? Na dúvida, fiquei com os dois!  haha. Quem já é loira nunca mais será morena = FATO!

Eis que depois de muita química no cabelo, muitas mal feitas rsrs, resolvi começar um tratamento mega intensivo em um dos salões de beleza mais badalados e confiáveis de BH: Emporium da Beleza, que foi inaugurado no início de 2007, em uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte, o Emporium tem sido grande destaque no âmbito não só da beleza, como também da saúde, do conforto, da segurança e, principalmente, do bem-estar das pessoas que o frequentam.


Com um design pitoresco, admiráveis conceitos de qualidade, sofisticação e glamour, o Emporium da Beleza, apesar de recente, já é importante referência em se tratando de um completo salão de beleza.

Ao analisar os meus fios, a profissional que me atendeu, muito simpática por sinal, já sabia de tudo que era necessário para recuperar meus fios, iniciando naquele mesmo dia e já tendo um resultado visivelmente melhor.


Eu não vou contar muito para vocês os procedimentos que fiz, porque cada fio tem um procedimento, uma característica e um resultado, mas posso dizer que fiz esfoliação do couro cabeludo, hidratamos, hidratamos de novo, rsrs, e por fim finalizamos com uma escova.


Eu amei todo o cuidado recebido pelo pessoal e venho compartilhar com vocês, meninas de BH, um super sorteio que o pessoal está fazendo que será finalizado quando a página do instagram (@eb.emporiumdabeleza) atingir 500 seguidores... FOTO OFICIAL AQUI

Emporium da Beleza
Avenida Bandeirantes, 1244 | Mangabeiras
Belo Horizonte | Minas Gerais | Brasil
Tel.: (31) 3221.9716 - (31) 3287.6620
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes