Bolsas da Schutz. Você conhece?


A Schutz possui sapatos lindos. Certo? E as bolsas, você conhece?


A maior parte dos produtos dessa marca muito conhecida são os belíssimos sapatos. Infelizmente, muitos não exploram a Schutz como deveriam. Se o fizessem não ficariam por fora das diversas bolsas que a marca possui. São vários estilos, modelos e cores. Para encontrar tudo isso, acessa o iLoveEcommerce que você não vai mais ficar de fora.

Os sapatos são a paixão de muitas. Todavia, não tem nada mais bonito e prazeroso quando o casamento entre sapato e bolsa acontecem em nosso look. A Schutz tem bolsas tão bacanas, que escolhemos apenas três para demonstrar para você como são lindas, únicas e para as mais diversas ocasiões.


· Crossbody Anna Orange


Se você é adepta das tiracolo para o dia a dia, a Crossbody Anna Orange é a bolsa certa. Com um toque casual e de shape geométrico, tudo de mais importante que você necessitar levar ao sair, cabe nessa bolsa. É muitíssimo prática e fica com muito mais estilo se combinada com um short jeans. É toda em couro, na cor laranja e sua dimensões são: 16 x 12 x 7 cm.

· Bolsa Corrente Franjas - Preta


A bolsa Corrente Franjas na cor preto e dourado, é uma das mais belas bolsas da Schutz. Quebrando o tom de estilo clássico, essa bolsa é em couro macio, forrada em tecido leve, tem fechamento por botão de encaixe, bolso com zíper e correntes e frankas.

· CrossbodyLovesYou Scarlet



Voltando para as bolsas tipo crossbody, essa peça Schutz é a LovesYou Scarlet. Ótima para qualquer hora e completar o seu look, essa bolsa é toda em couro, na cor vermelha e suas dimensões são as seguintes: 22 x 17 x 6 cm.

Harmonizar e escolher bolsas e sapatos da Schutz é uma tarefa muito facilitada. Sua linha é muito completa, com opções e estilos de produtos para os mais variados gostos e estilos.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes