Cores fortes para arrasar no verão - Kate Spade

 A estação mais quente do ano vem repleta de novidades na Kate Spade!


O verão chegou e o calor não está dando trégua. A estação mais quente do ano também é a mais animada. Por isso, é hora de renovar o guarda-roupa e apostar nas cores para dar um “up” no visual.

Bolsas não podem faltar. Úteis, práticas e lindas, essa peça é especial para todas as mulheres. Porém, não basta ser uma bolsa qualquer. Estilo e sofisticação fazem parte dos requisitos para um acessório de qualidade.

Quem conhece de moda sabe bem como a marca Kate Spade tem um estilo único e especial. Para mulheres modernas, descoladas, antenadas e confiantes. Essa grife que surgiu da cidade de Nova York faz jus à suas origens.

Na grande maçã há prospecções de moda para todos os lados. Os grandes estilistas fazem da cidade uma inspiração, por isso, se você também quer trazer esse estilo para seu verão, escolha bolsas da Kate Spade de não economizam nos tons e no glamour.

· Kate Spade Cobble Hill Maraschino

Vermelha, cheia de personalidade e muito prática. Uma bolsa para o dia a dia de quem não abre mão da sofisticação. Um exemplar que deixa qualquer mulher apaixonada. Uma bolsa para levar para todos os lugares.

Kate Spade - Cobble Hill


· Kate Spade Audrey Fresh

Azul não erra. Um tom alegre, informal, porém muito estiloso. Ideal para os dias de sol, a Audrey Fresh é perfeita para combinar com sapatos de salto e óculos escuros. Quem adora um estilo mais arrojado não vai querer deixar para comprar depois.  
Kate Spade Audrey Fresh

· Kate Spade Penélope Pink

Rosa sempre cai bem, mas no verão é melhor ainda. Essa bolsa é perfeita para quem não quer abrir mão da sofisticação e do glamour, mas precisa de um item pequeno e prático de usar. Perfeita para a estação mais quente do ano, ideal para mulheres cheias de confiança.

Kate Spade - Penélope Pink
Acquarela Shop
(18) 3624-3300 / (18) 3301-5535
Frete grátis acima de R$399
5% de desc. no boleto à vista
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes