TSU: A nova rede social que gera lucros $$

quinta-feira, outubro 30, 2014

Tsú - Tsu - Tsū

Socorro!!! Desde que descobri essa rede social, fiquei louca pra contar para vocês! haha , como disse a Priscila do By Garotas: Parece que alguém ouviu as minhas preces! Eu sempre fiquei imaginando que se eu fosse paga por tudo que eu posto no facebook, instagram e twitter eu estaria ryca.

O Facebook e o Twitter não dão um centavo pelos belos posts que criamos, e pelo contrário, o facebook cobra para que as postagens da fã page sejam exibidas para quem curtiu a página (contei sobre isso aqui). Enquanto isso, nós criadores nos recorremos ao YouTube na esperança de ganhar uma grana fazendo conteúdo pra internet.
O Tsú é uma rede social criada com o intuito de pagar aos usuários pelo conteúdo criado por eles. O site promete remunerar 90% do lucro para o internauta e 10% para a rede social. O software está disponível na web, android e iOS, em versão universal. 

Tsú - Tsu - Tsū

Prós
Paga pelo conteúdo original do usuário
Gratuito
Possui apps para Android e iOS
Sistema de analytics integrado a conta

Contras
Ainda não aceita upload de vídeos
Ainda não permite a edição e programação de posts

Há um ícone com um $ ou em Bank que dá mais detalhes sobre a monetização da rede. Depois que você acumular 100 dólares, é possível retirar o pagamento. Não dá pra ter uma noção exata de como a parada funciona kkkkkkkk — e se funciona mesmo. Mas, se você tá precisando de uma grana e acha que o que você posta é ouro, registre-se aqui e faça o teste!

Se cadastre aqui! :)

Leia também