Gourmet tip: Casa dos Contos


Se tem uma coisa que eu adoro, é restaurante à la carte com variedade nos pratos, e é isso que encontrei no Restaurante Casa dos Contos do Shopping Cidade.

O restaurante Casa dos Contos, que conta com 38 anos de tradição, fica no piso GG (do cinema) do Shopping Cidade, e tem um ambiente super agradável. Além de ter uma área reservada e fora da praça de alimentação, ainda tem espaço kids!


Nada boa de garfo que sou, sou facilmente agradada quando se tem fritas! haha. Eram vários pratos com essa opção e escolhi um filé a brasileira, que veio com Bife, batata-frita, farofa, arroz e banana empanada! Típica comida brasileira e bem feita, daquelas que é feito em casa, sabe? Eu amei o prato, e chegou super rápido! :)


O namorado, não é muito fã de carne vermelha, e pegou o prato igual ao meu, porém com peito de frango. Na verdade, queríamos pegar mais de um prato do cardápio, por indecisão, pois a variedade de pratos, individuais ou duplos, é realmente grande. Além disso, vocês podem consultar o cardápio online, no site!



A sobremesa é daquela que você come com os olhos.
Eu sempre peço petit gateau, vocês sabem né? Mas desde que comi a tortinha holandese do Porcão, sempre fico atrás de uma que seja boa igual aquela, e quando vi no cardápio resolvi experimentar, mas aí é que tá... queria muito o petite gateau, então o namorado (que é princípe gente) fez a gentileza e pediu petit gateu para ele, mesmo não gostando muito, mas ele gostou porque vieram duas bolas de sorvete, então, eu fiquei com a tortinha e com o 'bolo' do petit gateau! haha

Não me chame de egoísta, ele comeu o coração de chocolate branco que estava por cima da tortinha!
No final, nós dois saímos mais que satisfeitos!

Casa dos Contos - Shopping Cidade
Piso GG - (piso do cinema)
☎ (31) 3274-8224
Belo Horizonte/MG

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes