Gisele Bündchen, a Chanel e a passeata

Gisele Bündchen desfila para a Chanel em Paris e lidera passeata de modelos
 
A Chanel adora surpreender! A marca sempre traz uma novidade em seus desfiles, vimos na edição anterior um desfile inusitado em um supermercado, e desta vez não foi diferente. Com um desfile repleto de estrelas, a nossa brilhou! Gisele Bündchen adotou a política de fazer poucos desfiles nas semanas de moda já faz algum tempo, e nesta terça-feira (30.09), a top fez sua participação mega especial e exclusiva na temporada Primavera/Verão 2015 ao desfilar para a Chanel, ao lado das modelos Cara Delevingne e Kendall Jenner.

O look usado por Gisele no desfile era um elegantíssimo body bege com cardigã e uma espécie de 'botas' listrados. Mas não foi isso o que chamou a atenção! O desfile foi encerrado com uma passeata/manifesto das modelos, que levavam cartazes pedindo direitos iguais para mulheres, proteção ao meio ambiente e fim das guerras, entre outros temas. Gisele, defensora do meio-ambiente e embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio-Ambiente, pegou um megafone e encabeçou o grupo de modelos, ao lado de Karl Lagerfeld.
 

 
Fotos: FFW

Achei a iniciativa ótima, mas acredito que elas poderiam estar manifestando um único 'pedido' como por exemplo o direito das mulheres, assim, a ação seria mais focada, e realmente tem mais haver com a marca e o conceito apresentado, ao invés de uma manifestação para pedir mil e uma coisas, como proteção ao meio ambiente e fim das guerras.

Já podemos começar as apostas para desvendarmos a 'atração' do próximo desfile de Chanel?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes