Worldcup look: Jaqueta e camiseta estampadas

Look blogueira - copa do mundo - Brasil - Saia de Renda

Oi meninas! E para quem pensa que acabou, não não não! rsrs. Tem muitas dicas de looks para usar durante a Copa aqui no blog, e como são muitos jogos - principalmente se o Brasil chegar na final, precisamos de muita inspiração. 

O tempo aqui em BH está uma loucura. Frio, calor, frio e calor. Dá para entender? Como os jogos são durante o dia optei por uma saia básica de renda (que é super antiga, mas não abro mão dela nunca) e optei também por essa dupla da Libertis BH, que é a blusinha de renda com jaqueta na mesma estampa! O legal da jaqueta é que ela é dupla face, então dá pra usar um dia o lado verde e no outro dia o lado estampado!

Os acessórios de copa ficaram por conta da Le Diamond's que arrasou na coleção exclusiva para torcer pelo Brasil. Esse mix de pulseirinhas douradas com pingentinhos alusivos a copa são incríveis!

Nos pés não poderia ser diferente, desde o dia que começou a copa tirei minhas crocs do armário! Uma pena que  o namorado acha feio, mas agora tem tudo haver usá-las. Tenho azul, branca, amarela, rosa, roxa... uma infinidade de cores e para essa copa vou usar a branca, amarela e azul. Elas exageram no conforto e para torcer pelo Brasil isso é fundamental!

Look blogueira - copa do mundo - Brasil - Crocs - Saia de Renda
Look blogueira - copa do mundo - Brasil - Crocs - Saia de Renda
Look blogueira - copa do mundo - Brasil - Crocs - Saia de Renda

Jaqueta: Libertis BH - Camiseta: Libertis BH - Saia: Acervo pessoal - Pulseiras: Le Diamond's

Libertis:
Rua Chapecó 699, Prado - BH/MG
Tel: (31) 3347-0690 (31) 9618-6672 (whatsapp)
Site: http://www.libertismoda.com.br
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes