Novidades em BH - Pandora, Elke e Beleza Natural

E quem me acompanha no Instagram já sabe que está cheio de novidades por aqui. Eventos baladíssimos, novos produtos, novas marcas... Ainda bem que BH está com tudo. Hoje vou contar para vocês sobre alguns eventos que prestigiei neste mês de Junho para vocês ficarem por dentro dessas novidades boas de BH.

As novidades são: Pandora abre sua primeira loja na Capital Mineira, Beleza Natural chega com 2 lojas em BH e a Elke apresenta suas novidades juntamente com a Lojas Rede e a Mab Spa.

Para começar vou contar para vocês sobre o Beleza Natural, que nasceu do empreendedorismo de seus quatro sócios, entre eles Heloísa Assis, a Zica, que passou 10 anos pesquisando uma fórmula para relaxar cabelos com o marido, Jair.

Em 20 anos, a Beleza Natural se tornou especialista em soluções para cabelos crespos e ondulados, com serviços e produtos de qualidade e preços acessíveis. Além disso a marca revolucionou também o conceito de salões de beleza no Brasil, elevando-o a um patamar antes inimaginável de profissionalização, gestão empresarial, inovação em processos e produtos. O Beleza Natural está presente nos estados do Rio de Janeiro (dez lojas), Espírito Santo (duas), Bahia (duas), São Paulo (três) e Minas Gerais (duas).

Aqui em BH a marca já abriu suas portas no Shopping Estação BH e no Via Shopping Barreiro.

Shopping Estação - Via Shopping Barreiro

Outra marca que chegou para ficar foi a grife de joias Pandora. A marca abriu suas portas no BH Shopping com um delicioso coquetel. A franquia pertence a Cristiane Bernardes (da família Manoel Bernardes) e ainda vai abrir mais uma unidade, no Shopping Pátio Savassi.

A marca me presenteou com um bracelete de Prata de Lei e um charme. A Pandora, para quem não sabe é a pioneira em todo o mundo a produzir este tipo de joia. Aqui no Brasil a marca já tem outros concorrentes, mas para quem gosta de exclusividade e originalidade não tem porque escolher outra. Eu amei.

Cristiane Bernardes Inauguração BH Shopping - Cris Carneiro

Para fechar com chave de ouro as novidades de BH, fui convidada pela Lojas Rede para conhecer as ultimas novidades da Elke Cosméticos no Mab Hair Spa, que fica no Santa Lúcia. A Elke trouxe maquiadores para conhecermos e experimentarmos os produtos de pertinho, e não é que eu amei? Principalmente o batom líquido da marca, que é tudo de bom! Eu fiquei encantada com a ficxação e durabilidade do produto. Me encantei quando recebi um presskit que estavam lá todos eles para trazer para casa. A Lojas Rede sempre nos surpreende com os eventos.

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho de como foram os 'agitos' deste mês aqui em BH. Para quem ainda não me segue no instagram, bora lá pois posto tudo em tempo real! instagram.com/barbaraolimpia
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes