Meu e dele: Look do dia dos namorados

Walisson Sousa e Bárbara Olimpia

E amor não para de rolar nas redes sociais, não é mesmo? Esta data foi a mais especial para mim e para o Walisson em quase 4 anos de namoro. Nós nunca fomos de comemorar o dia dos namorados, só um presentinho bastava, mas dessa vez, como já contei para vocês, a Fashion Work fez com que tudo fosse muito especial. A data que sempre comemoramos é o nosso aniversário de namoro, essa data sim é muito especial para nós. <3

Damyller é uma das minhas marcas preferidas de roupas e não é atoa que decidimos escolher nossos looks por lá. Fui até a loja do Itaú Power Shopping e escolhi o meu look e o look do namorado. A equipe da loja é sensacional, entendeu muito bem o que eu queria e me apresentou peças divinas, tanto para mim quanto para ele.

Para mim os looks foram perfeitos, um mais lindo que o outro, impossível trazer só um, por isso fiz umas fotos no provador para compartilhar com vocês.

Bom, vamos ao look?

Bárbara Olimpia - Colete de pele fake - short boxer de paetês - camisa branca de manga longa

Eu queria usar essa bota over the knee a todo custo, e nada melhor do que usaar com short, porém aqui tava um horror de frio, então peguei essa blusa de manga longa (que vou usar muuuuuuuito depois, pois deixa qualquer look elegantérrimo e maduro) e escolhi também este colete de pele quentinho, delicia!

Walisson Sousa - calça jeans destroyed - moda masculina - camisa em sarja resinada

Já o look do namorado, ele adorou minha escolha. Diferente de mim o Walisson é bem básico, ele adora jeans e amou essa calça com detalhes rasgadinhos, que deixou o look ainda mais despojado. Como o tempo esta frio, optei por  uma jaqueta em sarja resinada que por dica das meninas da Damyller, ela toda amassadinha deixa o look casual e ainda mais despojado. O namorado amou!

Walisson Sousa e Bárbara Olimpia

Look Barbarela:
Camisa: Damyller
Short paetê: Damyller
Colete de pelos fake: Damyller
Bota over the knee: Via marte

Look Walisson:
Camisa sarja resinada: Damyller
Calça: Damyller
Sapato: Sergio's
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes