Como usar: Over the knee boots


Antes de tudo gostaria de dizer que se tratando de moda, não existe certo ou errado! Quem dita moda somos cada uma de nós, de acordo com nossa própria personalidade e com aquilo que queremos vestir.
Não tenha medo de ousar e experimentar, você pode vestir o que você quiser. Eu vou dar umas dicas hoje para quem quer entrar nesta tendência sem ousar, ou de um jeito mais comum, vamos dizer assim ;)

Ainda não falei de uma tendência que estou usando loucamente - as over the knee boots ou cuissardes ou ainda abrasileirando:  “acima do joelho” - as famosas botas com cano bem alto!


As botas acima do joelho está aparecendo em vários looks que vamos dizer: não combinaram, por isso que muitas pessoas ainda têm preconceito com as queridinhas over the knee. O modelo aparece em muitas coleções e além de esbanjar estilo é uma boa alternativa para nos aquecer nos dias frios.


A maneira mais fácil de combinar é optar por calça da mesma cor das botas (skinny e legging são as mais acertadas) ou da meia, isso ajuda a deixar a silhueta mais longilínea, dica importante para as mais baixinhas.


No meu caso, tenho 1,60m tenho usado muito as botas acima do joelho com salto da Via Marte. Todos os meus looks são reais, eu realmente os usei, e acho que ficaram ótimas as combinações.


Esses looks foram bem usuais, por onde eu andei as pessoas perguntavam de onde era a bota, principalmente no look de vestidinho, que usei no Minas Trend Preview (semana de moda mineira) e que fez sucesso inclusive com lojista - e apesar de aparecer no 'blogueira shame' só tenho uma coisa a dizer: Ela era uma blogueira que não teve sucesso, e resolveu fazer isso para atrapalhar 'o sucesso' das outras, poderíamos chamá-la de outra coisa, vamos deixar por assim mesmo!

Estou amando meu trabalho como blogueira, e tudo isso graças a vocês, leitoras queridas!
Qualquer dúvida sobre como usar as queridinhas do momento, deixa nos comentários, ok?
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes