Unhas de gel no Estúdio Blz


Manter unhas grandes e lindas é o maior desejo de todas as mulheres, porém, nem sempre é fácil. Ainda mais mantê-las saudáveis. Devido as tarefas do nosso dia a dia, e no meu caso eu roía antes, as unhas tornam-se muito frágeis e acabam quebrando facilmente. Eu sempre tive problema com isso, vocês sabem que sempre fui adepta às unhas postiças, mas elas soltam muito rápido e o pior: em momentos em que elas não devem quebrar. rsrs. Foi aí que conheci o Estúdio Blz e conheci o espaço. Amei! Logo quis colocar as famosas unhas de gel. Sobre isso vou contar agora mesmo para vocês!


Nesta foto vocês podem perceber o quão estranhas minhas unhas são. rsrs. Elas crescem pra cima devido ao fato de durante toda minha infância eu roê-las. O tempo necessário para o procedimento varia de acordo com cada profissional, durando em média cerca de 2 horas. O processo é bem simples, consiste em lixar as unhas... lixar mesmo. Antes, durante e depois. Há quem ache o processo um pouco doloroso, mas nada insuportável. Ocorre uma leve queimadinha nas unhas durante a secagem do gel, mas graças a paciência da Rafa (profissional e proprietária do Estúdio Blz), toda vez que o gel queimava eu tirava da máquina imediatamente e logo o processo se tornava indolor! O gel é aplicado nas unhas e fixado com o auxílio de uma máquina de calor, à base de luz roxa.


A manutenção deve ser feita mensalmente, pois a unha cresce tornando perceptível a diferença entre a unha natural e a que possui banho de gel. Ainda não fiz a manutenção, mas quando fizer vou contar para vocês como ficou. As pessoas que fizeram me contaram que as unhas ficam cada vez mais lindas com o passar do tempo, inclusive a Rafinha Gadelha - blogueira, tem a cerca de 3 anos e elogia muito o processo!


Preservar e promover o bem estar e satisfação total do cliente; Oferecer qualidade de seus produtos e serviços; Honestidade, integridade e ética em todos os aspectos do negócio. O Estúdio BLZ nasceu para cuidar de você.  A beleza ao alcance de suas mãos, pés, rosto e corpo, porque você merece!
Estúdio Blz - www.estudioblz.com
Esmalteria, Podologia, Estética facial e corporal, Nutrição clínica e esportiva
Rua Irlanda, 145 - sala 502 - Itapoã
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 18:00
Sábado: 9:00 às 17:00
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes