Unhas de gel com prótese


Manter unhas grandes e lindas é o maior desejo de todas nós mulheres, porém, nem sempre é fácil.  Já contei para vocês várias experiências minhas com as unhas! Eu sempre tive problema com unhas frágeis. Vocês sabem que sempre fui adepta às unhas postiças, mas elas soltam muito rápido e o pior: em momentos em que elas não devem quebrar. rsrs. Fiz uma experiência com as unhas de gel acrílicas, porém foi decepção pura. Minhas unhas não aceitaram o famoso gel acrílico sobre elas. Achei que seria o fim! Mas não foi \õ.

Conheci a Clínica Lev, que trabalha com unhas de gel porém com prótese (unhas  postiças). Eu fiz e vou contar a experiência para vocês!



O processo é praticamente o mesmo com as unhas de gel acrílicas. O tempo necessário para o procedimento varia de acordo com cada profissional, durando em média cerca de 2 horas. O processo é bem simples, consiste em lixar as unhas... lixar mesmo. Antes, durante e depois. Diferente da unha de gel acrílica o processo com prótese não doeu nada, nem a leve queimadinha nas unhas durante a secagem do gel.




As unhas utilizadas nas Unhas de Gel com prótese não é a mesma usada em unhas postiças. A prótese não pega a unha desde a raiz (na cutícula). Mesmo antes de pintar e aplicar o gel já é possível ver a naturalidade das unhas (foto acima)


A manutenção deve ser feita mensalmente, pois a unha cresce tornando perceptível a diferença entre a unha natural e a que possui banho de gel. Ainda não fiz a manutenção, mas quando fizer vou contar para vocês como ficou.

E como postei antes nas redes sociais, vocês ficaram curiosas e está aí a aplicação da película. Ficou perfeito! O esmalte eu esqueci o nome mas é da Colorama - Coleção África a vista



Sobre a Clínica Lev

No Espaço de Beleza Lev você encontra:
Salão de Beleza (com tratamentos e procedimentos tradicionais de cabelo) 
Manicure (manicure, pedicure e unhas de gel)
Dermatologista | Nutricionista | Angiologista
Pacotes de emagrecimento | Depilação a laser
Estética Facial | Estética Corporal.

Clínica Lev – Eldorado
Av. João César de Oliveira, 2.600 – Salas 108/208/209 - Eldorado – Contagem – MG
Entre a Rua Portugal e a Rua França
Tel. (31) 3352-0358
Estacionamento gratuito para clientes Lev no posto do Habibs (na unidade Eldorado).

Clínica Lev – Savassi
Rua Alagoas, 961 – Savassi – Belo Horizonte/MG
Tel. (31) 3261-4533
Estacionamento gratuito para clientes Lev, informe-se.
Manobrista à disposição (10 às 18 horas).

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes