Buenos Aires: Señor Tango - Rio Tigre - Humberto M


O espetáculo do Señor Tango foi declarado de interesse cultural pelo Ministério da Cultura do Governo de Buenos Aires. Só por aí já posso dizer o quanto foi incrível o passeio né? Apesar de não gostar de Tango, me surpreendi com o espetáculo. Já conto porquê!

O Señor Tango está localizado no Bairro de Barracas, a poucos minutos do centro da cidade e os principais hotéis. A casa tem o show mais espetacular na história do tango. Toda a tecnologia a serviço do show mais deslumbrante na história do tango. Mais de 40 artistas, músicos e dançarinos.

Adorei logo de cara: dois cavalos entram em cena, para a surpresa de todos e depois, há uma série de números de tango, com dançarinos bem coreografados que acompanham elegantemente o ritmo da orquestra.

Depois que assisti o Senhor Tango, pude perceber que a casa não oferece um simples show de tango (ainda bem rsrs) é um verdadeiro espetáculo inspirado em Hollywood e nos musicais da Broadway.

Señor Tango tem duas opções para desfrutar o espetáculo:

- Jantar - Show - 20:30h
- Somente Show - 21:30h

A duração do show é de aproximadamente duas horas sem pausa! O show foi criado, dirigido e produzido por Fernando Soler, cantor e figura principal no espetáculo.

O final também foi incrível. O foco da ópera final é o rock Evita e com muita bandeira da Argentina. Sabemos o quanto eles são patriotas né?


O passeio ao Rio Tigre também foi incrível! Eu me encantei com tudo! Ele é indicado para todos, de crianças a idosos, todos podem aproveitar e se encantar muito com o passeio.
Fechamos todos os passeios deste post com  a CVC aqui no Brasil!

O passeio pelo Delta do Tigre engloba o encontro de três rios: o Tigre, o Sarmiento e o Luján. Às margens do Tigre, avistamos o Parque de la Costa, que é um parque de diversões (parece ser antigo), onde são realizados alguns shows e há opções gastronômicas, mas não comemos por lá pois tínhamos reservado também o Humberto M. que vou contar jajá,



Humberto M para quem não sabe é uma empresa que organiza passeios gastronômicos pelo Rio de la Plata. São viagens de 2 horas pelo porto. Os passeios são de segunda a sábado. E o custo é de 45 dólares por pessoa, com o almoço. O navio conta com um salão com capacidade para 120 pessoas comodamente sentadas, fornecido com ar condicionado, calefação, equipamentos de áudio e som profissional. O salão pelo seu desenho e tipo de construção não possui colunas no seu interior, o que faz com que sua vista panorâmica seja muito ampla. Além disso, conta com deques superiores que convidam a desfrutar da melhor vista panorâmica da Cidade de Buenos Aires. O almoço contou com entrada + prato principal e sobremesa.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes