Look do dia: Vestido de Tricô Gig


Craque em tricô, a Gig é um exemplo de sucesso da moda mineira. Com pouco mais de 10 anos, tem showroom em Milão, Itália e Paris, pontos de venda em 25 países, e segundo o site GNT, uma lista de celebridades que já caíram em suas graças, das internacionais Lindsay Lohan, Liv Tayler e Britney Spears às brasileiras Sabrina Sato, Marina Ruy BarbosaCamila Pitanga e Marisa Monte

De fato é uma marca que adoro, que agrada todos os estilos e de todas as idades. É incrível como podemos perceber que a Gig transformam o tricô em algo riquíssimo. E uma das coisas que mais me chama a atenção é de como a marca afirma sua identidade em cada peça. Trocam as coleções, trocam as estações e a Gig continua arrasando e empregando sua identidade! É incrível, é uma marca que dá gosto de ver as pessoas usando! 

Para mim foi uma grande honra receber o vestido para prestigiar a marca no desfile! Foi lindo. A coleção está muito inspiradora e mais uma vez reforça a identidade da marca!

Então, vamos ao look? Esse vestido tem o caimento perfeito e pode ser usado em diversas ocasiões dependendo apenas dos acessórios.






Look: Gig Brasil - http://www.gigbrasil.com.br
Rua Cornélio Cerqueira, 38 | Pd. Eustáquio
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil
gigbrasil@gigbrasil.com.br
Sapato: Vizzano | Make and Hair: Paula Garcia Hair Design
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes