Gourmet: Roteiro Botecar

domingo, abril 27, 2014


Dizem que Belo Horizonte é um ovo. Pode até ser. Mas se for mesmo, não é ovo pochê, não. É aquele ovo frito com a gema escorrendo, que a gente coloca por cima do tropeiro, sabe? Assim o Botecar é descrito!

O Botecar tem a finalidade de retomar as raízes da cultura tradicional do Boteco (ícone dos mineiros), e gerando um grande movimento de valorização, desenvolvimento e aprimoramento dos botecos da cidade de Belo Horizonte. Acontece nos melhores bares de BH cujo o objetivo é fazer um prato que combine com nada mais que: Copa! São 55 estabelecimentos e o evento acontece até o dia 15 de maio.


Fui convidada pela Revista Encontro para um Roteiro Botecar na ultima quinta feira juntamente com as blogueiras: Glaucia (Prosa de Moça), Ariane Realino (Vem cá menina), Débora Nogueira, Deborah Zandonna (Onça de Tule), Karla Lopes (Hey Cute), Bárbara Urias (No Preach), Fashionistando e imprensa de Belo Horizonte. Começamos o roteiro no Bar do Doca, em seguida fomos para o Bar Patorroco e fechamos a noite no Agosto Butiquim.


Clique aqui e confira os 55 bares participantes!

Leia também