Conhecendo a fábrica da Mutari


Durante essa semana de Minas Trend Preview, a Fashion Work agendou uma semana animada para nós. Como já contei no Vlog do Minas Trend, almoçamos e jantamos na Adega do Sul, arrumamos os cabelos e fizemos make na Paula Garcia Hair e Design e conhecemos também a Casa e Fábrica Mutari, ambas localizadas no Bairro Castelo em Belo Horizonte.


Casa Mutari é mais que um centro de formação e treinamento exclusivo para distribuidores Mutari e profissionais da beleza. Ela traduz o conceito de relacionamento de qualidade que a empresa desenvolve com o mercado, oferecendo um espaço agradável e preparado para a troca de experiências, aprendizagem, apoio mútuo e solidariedade. 

Através da Casa Mutari, a empresa disponibiliza para sua rede treinamentos sobre produtos, palestras sobre o mercado, tendências e suportes técnico, gerencial e mercadológico. Tanto o Presidente quanto as Diretorias de Marketing e Comercial atendem na Casa Mutari, o que garante maior proximidade com os parceiros, aliados estratégicos e amigos.


Fábrica da Mutari - Ao unir tecnologia, Know How e talento, a Mutari desenvolve e fabrica produtos que seguem uma consistente política de qualidade, obtendo lugar de destaque no ranking nacional das empresas de cosméticos que atuam no segmento profissional. Sua planta industrial, instalada em Belo Horizonte – MG, foi reformada em 2009, ampliando sua capacidade de produção e de pesquisa, através de um novo e moderno laboratório.

Além de ser um centro de excelência, a fábrica Mutari prima também pela responsabilidade sócio-ambiental. Exemplo disso é que a empresa investiu em um moderno sistema de Osmose Reversa para purificação da água utilizada na fábrica. O que garante a máxima qualidade e melhor aproveitamento deste precioso recurso natural.

No final da visita recebemos um presskit com a novidade da marca: A linha óleos do Brasil, que irei resenhar para vocês em outro momento.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes