Outono/Inverno 2014 - Arezzo


A Arezzo como sabem, realizou na ultima quarta feira o Arezzo Mob Party, que foi o lançamento da Coleção de Outono/Inverno da marca e que ocorreu simultaneamente em todas as suas lojas pelo Brasil. Aqui em BH foi um pouquinho diferente. Nosso Arezzo Mob Party ficou para a ultima sexta-feira dia 14/03 no BH Shopping com a presença da Global Fernanda Lima.


Quem me acompanha no instagram sabe que o Blog da Barbarela foi convidado para prestigiar o evento. Ganhei de presente uma peça da nova coleção, eu escolhi essa bolsa vermelha que deu um charme no meu look de animal print da Gata Bakana. Mas este é outro detalhe, vim para postar mesmo um pouco sobre a coleção e sobre, é claro, o #arezzomobparty3.


Estrelado por Fernanda Lima, a Arezzo trabalhou com as principais tendências. O que mais me chamou a atenção é a influência masculina na coleção (que é um tanto moderna). Pudemos observar oxfords, mocassins (com e sem salto), solado tratorado e placas metálicas. Percebemos também a alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção. Já o veludo e o xadrez Pied Poule trazem o melhor do estilo retrô. A aposta no Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos. 


Mas chega de falar da coleção, vamos falar agora do evento. A Fernanda Lima, belíssima como sempre atendeu primeiro a imprensa e as bloggers convidadas no interior da loja. Em seguida ela se dirigiu para a área externa da loja onde uma multidão de pessoas a aguardavam para bater fotos.




Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes