Os sapatos preferidos do verão


Algumas marcas já estão lançando sua coleção de Outono, mas engana-se quem pensa que o verão já acabou! O verão oficialmente termina 21 de março mas com o clima tropical do Brasil as peças, roupas e calçados ainda duram quem sabe um pouco da outra estação.
Fazendo um mix de tudo que vimos nas passarelas, no dia-a-dia e nos looks do dia das fashionistas trouxemos para vocês quais estão sendo os calçados preferidos da estação.

Este post é um oferecimento da Azul Calçados que tem tradição de venda no varejo desde 1990. Esta experiência agora também esta disponível a qualquer hora do dia através da nova loja virtual da marca.
A excelência do atendimento da Azul Calçados começa no momento que eles escolhem os produtos e marcas que irão trabalhar em cada coleção. Essas escolhas são baseadas em estudos nacionais e internacionais de tendências e moda.

Uma das principais tendências desse verão são as flats. Como sempre elas veem com tudo. Por sua vez, agora, estão cada vez mais sofisticadas e também diferenciadas. A Azul Calçados trouxe estampas, como o xadrez, e também detalhes marcantes, como os spikes.



As também conhecidas como rasteirinhas, chinelinhos e sandalhinhas estão sendo hit no verão.


E os creeper? Resgatados por Karl Lagerfeld, foram tendência no inverno passado e se manteve durante o verão - diferente dos sneakers, porém com mais cor, brilho e estampas alegres. O que mais tem se sobressaindo neste verão com toda certeza são as estampas! Cara de um, focinho de outro. Temos uma paleta de cores muito viva.


Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes