TRUSS contra o câncer de sangue: Uma campanha pela vida


Conhecida por atuar sempre à frente de projetos sociais, a TRUSS está na luta contra o câncer de sangue (linfoma, leucemia, mieloma múltiplos, entre outros). Dessa vez, une-se a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), onde se identificou a necessidade de aumentar a visibilidade da entidade em divulgar a prevenção e diagnóstico de um tipo de câncer que é cada vez mais comum: o de sangue. E lança a campanha “TRUSS contra o câncer de sangue: Uma campanha pela vida”.

O Blog da Barbarela juntamente com a Truss apoia essa causa, e com toda certeza queremos contribuir para o aumento da visibilidade da entidade.

Recebemos essa camisa linda juntamente com o Kit Truss Shampoo e Condicionador Nutrition 14, que foi desenvolvido com 14 poderosos ativos, recupera os fios danificados por processos químicos e físicos, proporcionando corpo ao cabelo, e repara a cutícula, protegendo contra as agressões externas. Sua fórmula contém: Blend de 10 Óleos.

Dupla indispensável para o cuidado diário dos fios, na recuperação de cabelos danificados e ressecados. Aumenta a resistência e flexibilidade, proporcionando brilho intenso e proteção solar. Os novos produtos são resultado de tecnologia de 14 ativos poderosos combinados em nanotecnologia de aminoácidos e também óleos naturais. Além de proporcionar cuidado especial às madeixas, ainda colabora com a campanha TRUSS contra o câncer de sangue: Uma campanha pela vida.

Você, leitora querida e amada vai se unir ao Blog da Barbarela e a Truss para apoiar a causa da Abrale. Basta curtir a página do Blog da Barbarela no facebook, curtir a página da Truss no facebook e preencher o formulário abaixo!

O ganhador vai levar uma camisa, igual a minha e um kit da Truss com Shampoo e Condicionador Nutrition 14.



  • Curta a página do Blog da Barbarela no Facebook
  • Curta a página da Truss Cosmétics no Facebook
  • Preencha o formulário abaixo
  • O sorteio será realizado dia 26/02/2014
  •   Regulamento:
  • 1. O sorteio será realizado dia 26/02/2014 ás 19h pelo aplicativo Random.org.
    2. Não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo.
    3. Será disponibilizado um kit para o ganhador, este não poderá ser convertido em dinheiro ou troca de modelo.
    4. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
    5. O prêmio não poderá ser vendido ou convertido em dinheiro.
    6. O sorteio é de inteira responsabilidade dá administradora deste canal/blog.

    UPDATE: GANHADORA: ANA C. MOREIRA
    Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes