Presente de Natal: Isabella Piu


Olá meninas, tudo bem? Recentemente conheci a marca Isabella Piu, que trabalha com bolsas lindíssimas. Eles me enviaram um presente b-a-f-o de Natal e ainda vão presentear uma leitora aqui do blog! Que lindo! Mas para isso quero conhecer a criatividade de vocês, já explico.

Bolsas Isabella Più, estilo e qualidade, conheça a marca que a brasileira já aprovou e exibe o que há de melhor no mercado de bolsas femininas no Brasil.

O sorteio dessa vez vai ser apenas para as leitoras de Minas Gerais, para as leitoras de outros estados, me envie uma mensagem que informo para vocês outras blogueiras que também estão participando da ação.



Vai funcionar assim:

- Curta a página do Blog da Barbarela no Facebook.



- Curta a página da Isabella Piu no Facebook.


Comente abaixo: O que não pode faltar na sua bolsa?

A dona do comentário mais curtido vai receber essa linda bolsa da Isabella Piu em casa! Mas ó, corra, porque o concurso começa hoje e termina dia 16 de Dezembro.

Não se esqueça de pedir os amigos para curtirem o seu comentário assim como as páginas do Blog da Barbarela  e da Isabella Piu.

Regulamento:
1. O Concurso Cultural terá inicio dia 10/12/2013 e será finalizado dia 16/12/2013 ás 19h.
2. O Concurso será valido apenas para moradores de MINAS GERAIS.
3. O Concurso será através desta postagem no blog interagindo com o sistema de comentários do facebook. Não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo facebook.
4. Será disponibilizado o modelo demonstrado nesta postagem, este não poderá ser convertido em dinheiro ou troca de modelo.
5. O envio da peça será por conta da Assessoria de Imprensa da Isabella Piu, mediante ao endereço fornecido pelo ganhador, não acarretando ônus nem para o ganhador, nem para a administradora deste site.
6. O envio será realizado na segunda quinzena de Janeiro. O ganhador tem até 15 dias úteis para receber o prêmio.
7. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
8. O prêmio não poderá ser vendido ou convertido em dinheiro.
9. O concurso é de inteira responsabilidade dá administradora deste canal/blog.
10. Será ganhador aquele que obtiver através desta postagem um comentário que será mais curtido. NÃO PREMIAREI PERFIS FAKES.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes