Uso Obrigatório Active - TRUSS


Estou usando há algum tempo nos meus cabelos o 'Uso Obrigatório Active da Truss Cosmetics'. É um produto que eu não conhecia e quando recebi logo fiquei curiosa para testar. Posso dizer que se tornou um dos queridinhos da Barbarela rsrs.

Ele tem como principais funções a reconstrução capilar de cabelos ressecados, desvitalizados, quebradiços, quimicamente tratados (coloração, alisamentos e escova progressiva), como também em cabelos que fazem uso constante de secador e prancha. - Que é o meu caso. Além de fazer luzes de 3 em 3 meses no meu cabelo, faço escova progressiva e não dispenso chapinha e secador!
De acordo com a marca o Uso Obrigatório: “Recupera cabelos danificados e quimicamente tratados e os protege do uso frequente do secador e da prancha. Sua fórmula possui o trio de aminoácidos Arginina, Cisteína e Creatina; Óleo de Monoi do Taiti; Ômegas Essenciais; Vitamina E e Queratina. Sua ação antioxidante restaura e hidrata profundamente, devolvendo ao cabelo brilho, maciez e penteabilidade.”

Os 10 benefícios do produto:
1 - Repara os cabelos danificados, ressecados, desvitalizados, quebradiços e quimicamente tratados.
2 - Controle do frizz
3 - Protege contra o calor do secador e agressões externas
4 - Promove brilho e proteção da cor
5 - Resgata a resist~encia e a flexibilidade dos fios
6 - Auxilia no desenbaraço dos cabelos molhados
7 - Previne pontas duplas
8 - Reconstrução capilar
9 - Função 2 em 1, usado entre o shampoo e condicionador e como finalizador
10 - Anti-aging


O modo de usar foi algo que me chamou a atenção. Geralmente costumo passar queratinas, óleo de argan, ampolas e etc dessa maneira. Porém em nenhum desses produtos vem essa forma de indicação para usar: após o uso do shampoo.

A forma de usar é bem simples, basta borrifar após o shampoo e antes do condicionador ou máscara. Em seguida massagear e enxaguar. Depois é só aplicar o condicionador ou máscara. Ele é indicado para uso diário.

O resultado que eu obtive foi que o Uso Obrigatório Truss Devolve ao cabelo, brilho, maciez e penteabilidade.

Redes Sociais:  Twitter: @trusshair | Facebook: https://www.facebook.com/trusshair | Instagram: @trusshair
A Truss está em todo Brasil, você pode conferir algumas lojas clicando aqui.
Produto enviado pela assessoria da marca
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes