Loja Virtual: Favolosa


Olá meninas! Vocês já devem ter notado que a Favolosa está sempre aqui no blog, não é mesmo? Estão lá no topo com anúncio de várias peças gratíssimas, está no meu look do dia, no meu instagram e agora vim apresentar 'oficialmente' essa loja para vocês!

Favolosa é uma loja virtual com foco em mulheres modernas, que estão sempre ligadas nas tendências e querem ficar na moda. A loja foi criada exatamente para quem tem estilo, gosta de se vestir bem e na correria do dia a dia não tem tempo de gastar horas rodando o shopping, aí recorrem as lojas virtuais e é sempre bom ter aquela que mais combina com seu estilo, tem entrega rápida e tem bastante cuidado com nossas coisinhas, não é mesmo? A cada coleção a marca interpreta as principais tendências da moda feminina trazendo roupas para mulheres que trabalham, estudam, namoram e vão para a balada. 


Algumas vantagens da  Favolosa é que tem frete grátis nas compras acima de R$200 reais além de parcelar em até 3x sem juros no cartão de crédito, mas se você preferir, tem 5% de desconto para pagamento a vista em transferência ou depósito. Além disso a empresa possui CNPJ, telefone de contato e e-mail, super segura!

Todos os produtos do site são de pronta entrega. E o prazo varia de acordo com a Cidade, Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra dada pela administradora do cartão, ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A entrega é feita via Pac ou Sedex para todo o Brasil. Pedidos aprovados até as 11h00min o produto é despachado no mesmo dia. Eu recebi os meus produtos por PAC e chegou em aproximadamente 4 dias, não me lembro direito. 


Vamos acompanhar a loja, que traz nessa primavera/verão muitas tendências que você vê na blogosfera. Estampas étnicas, assimetria e muito mais!

Loja Online:www.favolosa.com.br | Facebook: https://www.facebook.com/FavolosaModa?fref=ts | Twitter: https://twitter.com/Favolosa_Moda | Instagram: http://instagram.com/favolosa_moda
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes