Loja Virtual: Efoot


Olá meninas! Quem me acompanha no instagram deve estar por dentro que eu recebi dois calçados incríveis da Efoot - que é nova parceira aqui do blog. A Efoot é uma marca de moda, exclusivamente on-line, focada em antecipar tendências e trazer a melhor relação custo-benefício para você se vestir. A marca segue à risca o conceito de Fast Fashion, em que a moda é trazida com muita rapidez, direto das passarelas para o seu guarda-roupa, com novidades e novos modelos.
Andamos de mãos dadas com profissionais que mais entendem de moda: nossas super blogueiras e stylist. São elas que direcionam nossas coleções, sugerem os looks de como vestir e destacam seus itens preferidos em cada coleção. Tudo isso, com a finalidade de ajudar você a optar pela melhor decisão de compra.

O que mais me chamou a atenção na Efoot é que além ter calçados lindíssimos a preço justo eles enviam o produto com muito carinho e muito cuidado. Nossos calçados vem numa embalagem de papelão e dentro dessa embalagem vem a caixa do sapato, que é perfeita. Ela é preta e tem as letras escritas em prateado - coisa chic. Ainda falando da embelagem, o sapato vem envolvido num papel para garantir ainda mais cuidado e vem também um saquinho personalizado com 'chaveirinho' de sapato que é muito bom para levar em viagens.


Separei para vocês algumas escolhas no site da  Efoot que são tendências e são calçados que eu amo!


Essas foram minhas escolhas que em breve ficará disponível no site deles! São 10 modelos lindinhos que eu amo e aposto que são super tendências (aqui tem 8, mais os 2 que recebi são 10).

Agora é só acompanhar a marca nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos: facebook: Efoot Moda Online, twitter: @efootmoda e instagram: @efootmoda
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes