Demaquilante Oil Free da Vult Cosmética


Pra quem não sabe, o demaquilante é essencial para tirar a maquiagem, mantendo a pele limpa, saudável e bem-cuidada. É super importante retirar TODA maquiagem antes de dormir, do rosto e do olho e não só com sabonete, mas com o demaquilante também.


Eu sou muito exigente com demaquilantes, pois a pele do meu rosto é muito frágil, tenho pintinhas - as famosas sardinhas, que só aumentam com o calor, sol e oleosidade da pele, por isso tenho que ter muito cuidado com a escolha do demaquilante ideal. Hoje vou começar falando do Demaquilante Oil Free da Vult Cosmética que na verdade é o que minha mãe usa para tirar a maquiagem do rosto.


O Demaquilante Oil Free da Vult Cosmétic tem em sua fórmula líquida Algas Marinhas e Aloe Vera que proporcionam hidratação e frescor à pele. É livre de óleo e remove a maquiagem do rosto com facilidade.

Diferente de alguns demaquilantes oil free que testei, gostei muito desse da Vult pois ele não deixa resíduo oleoso na pele. Minha pele ficou bem sequinha.


Eu achei que ele não tirou muito bem a maquiagem para área dos olhos, para minha mãe tudo bem já que ela usa apenas maquiagem comum, como base, pó, primer... então ele resolve, mas para mim ele não daria muito certo, pois tive que pressionar bem o algodão com o produto para remover a make dos olhos. Isso porque eu não usei uma máscara Colossal da vida rsrs.

Enfim, se você não abusa das makes na área dos olhos (delineador - máscara - lápis) esse demaquilante super ajuda, já que é livre de óleos e deixa a pele refrescante, mas se você abusa da maquiagem, pode ser que você precise de outro demaquilante exclusivo para a área dos olhos.

Lojas Rede - R$23,90

*O conteúdo desta postagem é de autoria e propriedade do blog Papo de Mineira e reserva seus direitos. A cópia do conteúdo é crime de plágio. Seja criativo e responsável. Não copie, crie!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes