Loja Virtual: Missy Store


Olá meninas! Hoje venho apresentar para vocês uma loja virtual que conheci e estou completamente apaixonada pelos produtos. Vocês já viram na minha wishlist de dia dos namorados que desejei muitas peças da marca! Estou falando da Missy Store. Tudo que é hit fashion você encontra por lá! Encontrar esse site foi um verdadeiro 'achado' rsrs.



O conceito da marca é trazer peças a um público que gosta de se vestir de forma original, misturando tendências com personalidade e muito estilo, a Missy apresenta sua moda a preços acessíveis sem deixar de lado a qualidade, aliada a uma entrega rápida. Eles trabalham com entrega via Correios e tem a possibilidade de rastrear sua encomenda! Muito legal não é mesmo meninas?


A Missy tem hoje peças que você não encontra em qualquer fast-fashion. Sabe as ultimas tendências que você vê grandes blogueiras usando e muitas vezes demora para chegar nas lojas ou você não sabe onde encontrar? Pode passar na Missy, lá tem as ultimas tendências que você em blogs como da Thássia, Lala Noleto, Nati Vozza e muitas outras!


Além de ter peças lindíssimas e de pronta entrega a loja tem uma qualidade muito boa em relação aos produtos. Eu tenho duas peças da marca e não tenho absolutamente nada a reclamar. Além disso a entrega foi super rápida. Os produtos foram postados e no dia seguinte os Correios levou na minha casa!


Além de tudo a marca está no Moda It - todas vocês já devem conhecer - mas para quem não conhece é um portal para quem ama moda! Por lá você acompanha blogs, looks, vídeos e muito mais. Além disso tem uma loja virtual incrível com as 'roupas da moda' e adivinhem... Missy Store está por lá! Clica aqui para ver.

Não preciso nem dizer que a Missy Store também é ótima para presentear né? Vocês viram no meu instragam que gracinha a embalagem que acompanham os produtos... Além de ótima facilidade de pagamento! Que tal acompanhar a marca nas redes sociais?
Tem sempre novidades, promoções, ofertas e muita inspiração para você!


Não vejo a hora de fazer um look do dia com minhas peças da Missy.
Um beijo e me falem o que acharam da loja!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes