Loja Virtual: Prat-k Utilidades

Facilitar a vida, ir além da decoração e reinventar espaços, estes são os objetivos da Prat-K Utilidades, sinônimo de ordenação inteligente de ambientes, design e inovação. 

Nada melhor do que comprar nossas coisinhas, organizadores, acessórios para closet, quarto, banheiro e etc sem sair de casa não é mesmo? Pensando nisso a Prat-k Utilidades que é líder absoluta no segmento de prateleiras na América Latina, tem uma loja online super confiável onde vamos poder nos mimar sem medo, sem perigo.

A Prat-K é líder absoluta no segmento de prateleiras na América Latina e tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras, passou a explorar esse mercado a partir da constatação da mudança de perfil do consumidor brasileiro. No exterior, principalmente na Europa, há uma tendência muito forte do “Faça Você Mesmo” há vários anos e, desde a inauguração da fábrica no Brasil, a empresa aposta nesse nicho e os resultados têm se mostrado excelentes.


Com mais de 10 anos de existência, a Prat-K tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras e passou a explorar esse mercado a partir da constatação da mudança de perfil do consumidor brasileiro. No exterior, principalmente na Europa, há uma tendência muito forte do Faça Você Mesmo há vários anos e, desde a inauguração da fábrica no Brasil, a empresa aposta nesse nicho e os resultados têm se mostrado excelentes.


Somente no Brasil, são três mil pontos de venda, além de exportação que atinge 20 países, demanda que representa uma capacidade instalada de 35 mil peças por dia. No Brasil, a empresa dispõe de um sistema de exposição inteligente, que organiza os espaços na loja, promovendo a visibilidade do produto.
Deixe um comentário aqui em baixo dizendo o que achou da loja!
Tenho certeza que vocês vão amar!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes