Look do dia: Blusa perolada

Olá meninas! O look de hoje vocês já devem ter visto ele por aí, seja no meu instagram (@barbaraolimpia) e até mesmo aqui no blog. Vou explicar o porque: é que usei para ir em 3 eventos que aconteceu no mesmo dia nesse último sábado dia 27. Aconteceu um evento da Cless em parceria com a Lojas Rede, aconteceu uma sessão de fotos para a Colcci e aconteceu um evento da Linha Joy em parceria com a Araújo. Tudo corrido, um atrás do outro. Nem deu tempo de mudar a produção né meninas? O que importa é que o look foi ideal para as três ocasiões e não dispensou conforto!
Essa blusa é um arraso, sem exeção, pelo menos umas 10 pessoas durante esse dia me perguntaram de onde ela é, onde ela vende, quanto custou, onde encontrar e etc. Vou falar aqui para vocês que sei que vão ficar curiosas também! Essa blusa maravilhosa é da Carla Azeredo Moda Executiva, conheci a marca durante a ultima temporada de Minas Trend Preview. Eu ganhei essa blusa da marca para usar durante uma sessão de fotos e acabei usando-a no desfile da Patricia Motta, Gig e Vivaz, porém não tinha tirado fotos com ela para o look do dia, daí veio a ocasião e sem pensar duas vezes essa blusa foi a minha escolha!
Essa blusa ainda não está nas lojas, justamente porque é da coleção Verão 2014, então provavelmente vocês encontram essa peça lá para os meados de setembro na loja Maria Antônieta, Tennilly e em muitas outras multimarcas aqui em BH. Para quem quiser encomendar esse modelo, é só entrar em contato com a Carla (proprietária e estilista da marca). Quem tiver interesse, deixa aqui um comentário que eu informo para vocês os contatos dela!
Esse short lindo de viver eu comprei na Feira Shop aqui na minha cidade, paguei R$50 reais nele, e o problema é que ele já desfiou (nada  cuidadosa) então, acho que vocês não vão me ver tão cedo com ele aqui no blog.

Look: Blusa: Carla Azeredo Moda Executiva | Short: Feira Shop | Sandália: Dakota
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes