Cless Cosméticos + Sorteio

Olá meninas! Como vão?
O post de hoje é para apresentar uma marca incrível para vocês, é a Cless Cométicos. Sempre vemos a Cless por aí, seja na net, na tv e nas melhores lojas de cosméticos não é mesmo? Mas hoje vim contar um pouco sobre os produtos para vocês e presentear uma leitora com um Kit super especial que a Cless disponibilizou para vocês <3
Vou começar falando pelo produto da Linha Care Liss da Cless Cosméticos que são produtos inteligentes e descomplicados para profissionais e consumidores que não tem tempo a perder. Care Liss oferece praticidade e qualidade em produtos ideais para tratar dos cabelos e do corpo.
Já a linha Charming (aposto que todas vocês já conhecem) é uma linha completa de produtos para deixar seus cabelos lindos, brilhantes e cheirosos. Charming é a marca de finalizadores reconhecida há mais de 20 anos no mercado profissional. Sua linha de Hair Spray é hoje uma das mais vendidas, e sua tecnologia de Jato Seco permite mais controle dos resultados, não precisando secar após a aplicação.
A linha Charming Gloss Collection é voltada para o público jovem e faz sucesso por onde passa. Promove brilho imediato nos cabelos e tem uma fragrância deliciosa. São diferentes produtos de tratamento e finalização extremamente versáteis, com resultados que você percebe na hora. Quem usa, adora.
Essenza é a marca de produtos de tratamento e transformação capilar da Cless. Há mais de 15 anos no mercado, sua linha completa deixa os cabelos visivelmente mais bonitos e saudáveis. Seus cremes de tratamento Essenza Ciclos Repair agem na estrutura do cabelo, promovendo a restauração do brilho e maciez. O Sistema de Hiper Complexos Reconstrutores - HCR System - age individualmente em cada fio, suprindo as principais necessidades de cada fase de vida que os cabelos possuem. Toda linha de cremes de tratamento vem ainda com filtro UV para proteger os fios da agressões causadas pelo sol. Com diferentes ativos que agem na estrutura do cabelo, Essenza oferece hidratação e todo o cuidado especial. Seus cabelos vão ficar lindos e brilhantes.
Há 18 anos no mercado, Lightner é uma linha de pós descolorantes e águas oxigenadas. Reconhecida por profissionais da beleza como garantia de altíssima qualidade na descoloração capilar e dos pêlos, ela proporciona uma vasta gama de técnicas para diferentes tipos de descolorações. Sua linha foi inspirada em perfumaria fina, oferecendo produtos com exclusivas fragrâncias suaves. Só Lightner garante uma performance superior em descoloração, com todo o cuidado que seus cabelos merecem.
Outra linha da marca é a Bigen cujo seu segredo está na tecnologia exclusiva que colore e não agride os cabelos. Isso é possível porque os pigmentos presentes na sua formulação possuem moléculas muito pequenas que penetram entre as cutículas dos fios. Sem danificá-los, elas aderem aos pigmentos naturais dos fios, garantindo a fixação da cor e cobertura total dos fios brancos. Como sua fórmula não contém amônia ou chumbo, e não requer água oxigenada, Bigen pode ser usado em cabelos relaxados, coloridos ou descoloridos sem danificá-los. Sua qualidade é imbatível na cobertura dos fios brancos, deixando os cabelos com tom uniforme e aparência natural. 
Pra fechar com chave de ouro, apresento a vocês os produtos de beleza Luxor que foram criados com o que há de mais inovador em tecnologia no mundo. Aprovados pelos mais renomados profissionais da beleza, nossos produtos possuem design moderno e componentes de última geração. Tudo isso para garantir uma maior performance, segurança, durabilidade e a sua satisfação. 

Loja Física em BH: Lojas Rede
Loja Virtual: Lojas Rede



Curta a página do Papo de Mineira e da Cless Cosmeticos


Compartilhe a imagem da promoção.
Clique em 'Quero Participar' na aba 'Promoções'.

1. O sorteio será realizado dia 09/06/2013 ás 9h realizado pelo aplicativo Sorteie.me.
2. Não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo. 
3. Será disponibilizado apenas um Kit e o ganhador deverá ter cumprido todas as etapas de participação disponíveis no blog e na imagem promocional.
4. O envio do kit será por conta do blog, mediante ao endereço fornecido pelo ganhador.
5. O kit é composto por 5 itens.
6. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
7. O prêmio não poderá ser vendido ou convertido em dinheiro.

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes