Testei: Base Dream Liquid Mousse - Maybelline

quinta-feira, abril 04, 2013

Hoje vim mostrar para vocês base da Maybelline - Dream Liquid Mousse. Testei ela por aproximadamente 2 semanas. Assim que recebi já fui dando a louca e usando.
 Bom, essa base deu super certo com minha pele, apesar da cor ser bem mais escura em relação as que eu costumo usar, minha pele está um pouco bronzeada de sol, e como eu não pego absolutamente nada de sol (uso protetor todos os dias), meu rosto fica bem mais claro do que o restante do corpo, então, pude concluir que a cor ficou muito bem em minha pele já que depois da base ainda aplico pó e blush. 
A duração é boa, porém achei a Revlon Color Stay ainda mais durável, ainda mais que testei agora no comecinho do outono e não tem aquele calor morrível (é de morrer) que mata nossa pele!
A base não tem cheiro de nada. Já ví meninas por aí comentando que a Dream Liquid Mousse tem um cheiro bom e agradável, mas pra ser sincera não senti cheiro algum.
"A Base Líquida Maybelline Dream - Líquid Mousse proporciona poros 100% camuflados e toque acetinado. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los."
A cor que eu usei foi Pure Beige (Medium 2), mas como falei lá em cima, a cor é bem mais escura em relação as que eu costumo usar e que a minha pele, mas ela está um pouco bronzeada de sol, e como eu não pego absolutamente nada de sol (uso protetor todos os dias), meu rosto fica bem mais claro do que o restante do corpo.

Vocês podem encontrar essa base na Lojas Rede por R$59,90 que tem por toda BH e ainda vendem online! :)

Leia também