Sorteio de uma Bota Goofy


Ola meninas! Em parceria com a Goofy que há anos vem trazendo inovação e qualidade nos calçados o blog vai liberar para uma de vocês uma botinha incrível da nova coleção Enjoy Life igualzinha a que usei no primeiro dia de Minas Trend Preview (já mostrei aqui). 

Mas peraí, de onde vem a marca? A palavra Goofy até 1986, para muitos, representava apenas qual era a base que de surfista em seus primeiros drops, mas a partir de 1987 nascia a marca Goofy, com o objetivo de desenvolver calçados, atribuídos de valores rústicos e um estilo único, voltado para atender o universo surfwear, dos valores de praia, um dos lugares mais democráticos do planeta. Assim como o Swell a marca esta sempre em transformação, em busca da perfeição, de sair da rotina, encarar desafios e aproveitar ao máximo cada instante da jornada.
Que a botinha é linda, ninguem precisa negar né? Ela tem detalhes com tachas e spikes e o melhor de tudo: é super confortável e se adéqua perfeitamente ao pé.
 O vencedor poderá escolher a numeração do calçado de nº34 ao nº39

> Seguir @BarbaraOlimpia e @GoofyOficial
> Retwitar a seguinte frase: Estou concorrendo a uma linda bota da @GoofyOficial que a @BarbaraOlimpia do www.papodemineira.com está sorteando http://kingo.to/1gIi

* O sorteio será dia 06/05/2013 ás 15h realizado pelo aplicativo Sorteie.me, não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo. O envio será por conta da Goofy, mediante ao endereço enviado no momento de divulgação do resultado. O prazo para envio é de 35 dias úteis. O ganhador tem o prazo de 24h para responder.
Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes