Minas Trend Preview: Legaspi

 Ola moçada! Quem me acompanha no Instagram sabe que estive no stande da Legaspi no Minas Trend Preview né? E hoje vim contar para vocês um pouco sobre essa marca que conquistou meu coração <3
O conceito Legaspi é a proposta do único, do conceitual, do especial, do atemporal. A pesquisa e o desenvolvimento de suas bolsas e acessórios de moda, resultam em produtos que aliam alta tecnologia ao trabalho artesanal consagrado da marca.
O design tem um estilo inconfundível e sofisticado, sempre com o olhar contemporâneo, regado a cores vibrantes e materiais exclusivos, adapta-se ao perfil de mulheres cheias de personalidade, exigentes, sintonizadas com as tendências mundiais. E as bolsas e acessórios Legaspi as acompanham em todas as ocasiões.
A história de mais de 15 anos de sucesso da Legaspi começa no compromisso de inovar sempre, unindo uma unidade fabril considerada modelo no setor coureiro-calçadista e uma forte expansão de mercado. A grife, atualmente nas principais boutiques do país e presença constante nos editorias de moda das mais prestigiadas revistas do Brasil, vêm se consolidando como referência em calçados e bolsas femininas.
A marca também incorporou ao seu mix os sapatos Sônia Müller, uma linha inspirada no dinamismo da metrópole e na exuberância do universo feminino. A marca representa o lifestyle da mulher moderna, em um mundo cada vez mais global e influenciado pela moda internacional. Com design arrojado e qualidade superior, os sapatos Sônia Müller são autorais e diferenciados, focados na consumidora urbana, fashion, bem informada, e principalmente, de espírito jovem.
A loja conta ainda com uma loja virtual para facilitar nossas compras, mas além da loja virtual vocês podem encontrar nas lojas Equipage, que é super conhecida também né pessoal? Vocês podem acompanhar todas as novidades e lançamentos no blog da marca ou nas redes sociais, twitter, facebook e instagram.
Com a Jaque, queridíssima e vende muito! :)
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes