Blond Hair: Linha Vult Silver Blond


Olá meninas! O post de hoje se trata do inicio da tag Especial Blond Hair. Nessa tag vou falar de vários produtos, de diversas marcas tudo especialmente para você que tem as madeixas loiras! Vou falar de várias marcas, de diversas linhas e no final vou fazer um mega especial indicando os melhores e ainda por cima, com direito a vídeo ok?
Cuidar dos cabelos loiros, brancos, grisalhos ou com mechas/luzes claras é o objetivo dessa linha. Enquanto o mix de ativos vegetais associados ao Ômega Gold agem na hidratação e nutrição dos fios, sua pigmentação promove brilho e a vitalidade, acentuando os reflexos acinzentados ou pastel.
Com ativos vegetais e Omega Gold, o Shampoo Silver Blond limpa e devolve o brilho dos cabelos loiros, atenua os reflexos amarelados dos cabelos brancos e grisalhos, recuperando a beleza dos fios. Sem adição de sal.
Princípios ativos: Monoi | Tiare Concentre | Óleo de Camelina |Ômega Gold
Indicação: cabelos loiros, com mechas ou grisalhos
Benefícios: limpa, promove brilho e auxilia na remoção do amarelado dos fios
Como o shampoo da linha Vult Hair Silver Blond traz a proposta de desamarelamento dos fios, experimente deixá-lo agir por alguns minutinhos antes de enxaguar, dessa forma seu efeito poderá ser potencializado.
Os ativos vegetais e Ômega Gold contidos em sua formulação atuam de forma inteligente na hidratação e condicionamento dos fios, preservando a luminosidade e maciez dos cabelos loiros, com luzes ou grisalhos.
Para evitar o aspecto pesado dos fios, sempre utilize o condicionador da metade do comprimento para as pontas, dessa forma você preserva as raízes, evitando a estimulação da oleosidade no couro cabeludo.
Perfeita para um cuidado mais intensivo dos cabelos, a máscara Silver Blond possui agentes ultra-hidratantes que proporcionam uniformidade e durabilidade da cor, além de brilho e maciez inconfundíveis.
Antes de aplicar sua máscara de tratamento retire bem a umidade dos fios com o auxilio de uma toalha. Aplique sua máscara mecha a mecha, nunca muito próximo às raízes, e massageie em movimentos descendentes, para que os fios recebam todos os benefícios necessários, garantindo os resultados esperados. No caso da máscara Vult Hair Silver Blond, que tem como proposta principal o desamarelamento dos fios, é necessário verificar seu período de ação de acordo com o grau de descoloração dos fios.
Para os tons mais escuros o tempo de ação costuma ser maior, já para aqueles bem claros a partir de 5 minutos deve-se observar a obtenção ou não do efeito desejado. Caso os fios adquiram uma tonalidade muito acinzentada ou até mesmo arroxeada não se preocupe, com o decorrer das lavagens essa nuance será atenuada até desaparecer completamente.
Com ativos vegetais e Ômega Gold, o leave-in Silver Blond hidrata, facilita o penteado e auxilia na manutenção da luminosidade e maciez dos cabelos. Sua formulação é leve e mantém o balanço natural sem pesar. Termoativado
Não deixe de utilizar seu leave-in, seja seu cabelo loiro natural, descolorido ou grisalho. Ele auxiliará na proteção contra as agressões mecânicas e externas, mantendo a saúde dos fios. Mas não utilize o produto próximo às raízes nem em grandes quantidades, dessa forma você evita a estimulação da oleosidade no couro cabeludo e garante um efeito natural por todo o comprimento. 
O Sérum Vult Hair Repair Silver Blond finaliza as etapas dos cuidados com os cabelos. Enriquecido com Monoi AO e Ômega 3/6, ativos inteligentes que proporcionam maciez, sedosidade e balanço, promove a proteção do desbotamento da cor e o fechamento da cutícula.
Antes de aplicar o serum finalizador nos fios esfregue bem o produto entre as mãos, lembrando-se de concentrar sua aplicação principalmente nas pontas, para que sejam fechadas e mantenham o aspecto saudável dos cabelos, valorizando qualquer produção.

 Bom, espero que tenham gostado assim como eu gostei!

Confira aqui os locais onde vende os produtos da Vult - http://www.vult.com.br/index.php/ondeencontrar

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes