Agora somos BFF da Yenzah

Ola leitoras mais fofas e participativas dessa blogosfera! Como vamos? Vim trazer para vocês uma super novidade, o blog, graças a todas vocês e todo o carinho de vocês, é um parceiro BFF da Yenzah. Com essa parceria vocês saberão todas as novidades da Yenzah, os produtos, os eventos, sorteios e muito mais! Fiquei muito feliz quando recebi a cartinha na minha casa! É um projeto super inovador para parceria com as blogueiras.
O programa selecionou 50 blogueiras com conteúdos relevantes e de grande qualidade (own *-*) para receber informações sobre a empresa, testar produtos, participar de eventos e realizar sorteios exclusivos para vocês no período de 6 meses.
Recebi uma carteirinha de BFF (adorei isso) e dois produtos: uma Máscara de Hidratação Intensiva de Óleo de Argan, e um mini vidrinho com óleo concentrado (foto acima). A Máscara e o óleo já foram usados e amados e adicionados à whish list de produtinhos para as madeixas que amo.

Bom, o que eu conclui sobre a marca Yenzah é que os produtos são muito bons, de qualidade extraordinária e tenho percebido que o uso dos produtos mesmo em casa, podemos ter o resultado e a qualidade de salão. Eles não testam produtos em animais e ainda disponibilizam dicas, tutoriais e muito mais no site e nas redes sociais.

Espero que tenham gostado dessa novidade! Não deixem de comentar se já conhecem a marca e etc! Em breve tem muitas novidades, dicas e sorteios para vocês graças a parceria com a Yenzah tá? Beijos
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes