Minhas escolhas: Oscar 2013

Ontem dia 24/03 teve o tão esperado tapete vermelho. O Oscar 2013 vai ficar para história, e sobre isso, pode deixar que eu te conto mais! Abaixo separei os meus vestidos preferidos da noite e vou falando um pouquinho sobre o look abaixo de cada foto!
Não preciso nem comentar sobre o vestido da Adele no Oscar 2013 né meninas? Ela vestiu um Jenny Packham, que pesa cerca de 15kg. Isso prova que não é preciso vestir P para arrasar! ;)
A atriz e divinissima Amanda Seyfried usou no Oscar 2013 um vestido longo de Alexander McQueen todo trabalhado com gola alta e pequeno decote no busto. O vestido é lindo e ficou ótimo nela, só acho que a cor deveria ter favorecido-a um pouco mais se o vestido fosse um tom rosa ou coral.
A Jennifer Lawrence que vestiu Dior no Oscar 2013 arrasou no look, exceto que ela não tem sorte com os vestidos Dior pois quando subia as escadas de acesso ao palco do Oscar 2013 para receber o prêmio de melhor atriz por seu papel em “O Lado Bom da Vida” tropeçou na barra do vestido e foi ao chão. O vestido com saia dupla, muito rodado e com cauda estava impecável no corpo, mas lembrava um pouco um traje de noiva. O engraçado é que isso já aconteceu com ela quando vestia também um Dior. Uma pena, os vestidos ficam tão lindos nela!
A apresentadora e atriz Maria Menounos vestiu nos Oscar 2013 um tomara-que-caia rosa Romona Keveza de corte simples e ajustado - a saia possui uma leve cauda. Ela investiu nas joias Martin Katz e bolsa Swarovski (amo) repletas de brilhantes. Repare como o anel combina com o vestido. Para completar o look, sapato Jimmy Choo. Ela se vestiu conforme uma 'pirua' haha. Amo rosa e acho que o look caiu super bem nela. Quando ví já imaginei 'legalmente loira', só faltou ela ser loira. haha
A jornalista britânica de moda Louise Roe foi à cerimônia do Oscar com vestido Monique Lhuillier nude com detalhe rendado vermelho e saia em tule com volume. O destaque fica por conta da linha do pescoço. Já ví um vestido super parecido com este da dignissima Patricia Bonaldi.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes