Conheça TIM Beta + Sorteio

Há algum tempo atrás, eu tive a grande oportunidade de conhecer o projeto da Tim Brasil, que é o TIM Beta. Já recebi vários chips para enviar para os amigos e agora a Tim presenteou o blog com 3 chips para os leitores. Aí você pergunta "qual a vantagem ou diferença de ser um Tim Beta?"
Em duas palavras, podemos dizer economia e vantagens extras. O Tim Beta te dá acesso a loja virtual da Tim, que é recheada de promoções dos celulares mais desejados do momento.  Acesse o site do TIM Beta e conheça as tarifas super econômicas. A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze já é uma Tim Beta e mostrou aqui como funciona!
O Papo de Mineira vai sortear 3 (três) convites para o chip mais desejado do Brasil, o Tim Beta, que trás tarifas especiais. Você fica ainda mais conectado, com um Chip Tim Beta.
O envio será por conta da TIM e o ganhador será notificado através do meu perfil pessoal. O sorteio ocorre   no dia 18/02/2013 (duas semanas para vocês participarem). Serão contemplados 2 ganhadores no Facebook e 1 ganhador no twitter! Vamos as regras?
1 - Basta seguir o perfil @BarbaraOlimpia
2 - Dê RT na seguinte frase: "A Blogueira @BarbaraOlimpia do www.papodemineira.com está sorteando 3 chips #timbeta e um já é meu http://kingo.to/1fk1 "
1 - Curta a página do Blog Papo de Mineira
2 - Compartilhe a imagem promocional
3 - Clique em 'Quero Participar' na aba 'Promoções'

* O sorteio será dia 18/02/2013 ás 15h realizado pelo aplicativo Sorteie.me, não me responsabilizo por erros ou falhas no aplicativo. O envio será por conta da TIM, mediante a convite enviado ao perfil do ganhador que deverá preencher corretamente seus dados na página da operadora. Me reservo ao direito de não premiar perfis fakes ou criados exclusivamente para participar de promoções!

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes