5 melhores Instagram de famosos

Sei que curiosidade mata, mas não se assustem, o Papo de Mineira não se tornou um site de fofocas haha. Sei que é super modinha o 'instagram' e todo mundo quer 'aparecer' no seu melhor momento pra todo mundo né?  Então que tal conferirmos alguns twitter's de famosos para seguirmos?
A Bruna Marquezine está arrasando em seu instagram, além de postar seus melhores momentos ela posta fotos com a equipe de trabalho, jobs, festinhas e muito mais! Clique aqui para visitar a página dela!
A Giovanna Lancellotti também não larga seu instagram de lado, apesar de a qualidade das fotos ficarem sempre ruins, dá pra se inspirar muito na 'garota radical'. Clique aqui para visitar a página dela!
Todos sabemos que Justin Bieber é super ligado nas redes sociais, e não seria diferente no instagram. As vezes fica dias sem postar nem uma fotinha, mas quando posta, são várias fotos em poses diferentes! Tem como não amar? Clique aqui para visitar a página dele!
A Atriz Lucy Hale posta seus vários momentos na sua página. Desde fotos com o boy até looks, e coisas da sua vida! Ele tem muito estilo para nos inspirar né? Então, clique aqui e visite a pagina dela!
Juliana Paiva está arrasando não só em Malhação interpretando 'Fatinha' como também esta arrasando nas redes sociais e conquistando o público teen! Ela compartilha fotos de seus eventos e trabalhos e até mesmo looks e caretas! Visite a página dela clicando aqui!

Qual desses instagrams você curtiria? Conta pra gente nos comentários e agora que já viu várias fotos dos famosos, que tal curtir a página do blog? Vem pro @BarbaraOlimpia
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes