Projeto Moda Social


O Projeto Moda Social une moda e solidariedade, porém de uma maneira diferente. Realiza campanhas que oferecem informações para serem usadas no cotidiano, tanto para gerar renda ou apenas para melhorar a auto estima. As ações incluem doações de roupas, palestras, e workshops com dicas de imagem para as pessoas mais necessitadas. A equipe também ensina maquiagem, manicure, e costura. 
São coisas importantes, pois irão acrescentar informações e conhecimento à vida de quem precisa, trazendo bem estar e gerando inclusão no mercado de trabalho.
O Moda Social chegou para mostrar que trabalhar com a área da beleza vai muito além da futilidade. Quer criar novos conceitos, ampliar o ramo da moda, e cooperar para um mundo melhor. Divide conhecimentos de moda, imagem e mercado com os outros.

No dia 12/12/12 (próxima quarta), o projeto irá realizar uma ação com as meninas da creche Bem-Me-Quer, em Belo Horizonte. A equipe de voluntários irá ensinar maquiagem, manicure, e dar dicas de penteados. Também falarão um pouco sobre imagem, mostrando quais roupas são mais adequadas para diversas situações, como entrevista de emprego e saídas com as amigas.
E pra quem quiser contribuir e ajudar, o projeto precisa de produtos de beleza para as 25 meninas montarem o próprio kit e começarem o próprio negócio!
Interessados, favor entrar em contato!

Os blogs participantes são: Papo de Mineira, Onça de Tule, Fulana Ciclana, Perlavita, Prosa de Moça, Troll de Estilo e muitos outros! 
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes