Comprinhas para o fim do ano!

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Oi meninas! Como vamos? Então, comprei algumas bijus para passar as festas de fim de ano com muito glamour! Vim mostrar para vocês em primeira mão tudo que eu adquiri  São 7 peças, sendo 6 acessórios e 1 calçado.
Todas as bijus e esse calçado eu comprei na Feira Shopping. Não sei se tem em outros estados, mas aqui em Minas Gerais, tem muitas lojas/unidades, muitas mesmo!
 
Bom, todas sabemos que os Slipper estão super na moda, além de ser super confortável, elegante e estiloso é ideal para ir pro trabalho, passear, ir pra faculdade e etc.
 
Essas pulseiras são um verdadeiro charme. Além de ser uma linda pulseira de spikes, tem esses pingentes de folha que combina com o brinco e colar que também comprei e vocês vão ver nas imagens abaixo!
Esse colar é lindo demais. Quando se olha no estande ou no estojo não se dá nada por ele, mas a real é que ele fica lindíssimo no pescoço. Prova disso vocês vão ver em breve quando eu usá-lo e postá-lo no look do dia aqui no blog! Ele combina com a pulsei  que mostrei acima e faz parte do kit com brinco que vou mostrar abaixo.
 
Como mostrei nas fotos do colar de folhas dourado, o kit vem com esse brinco lindo, que também tem strass e também é douradinho de folha! O mais legal de tudo é que ele é super leve! Vocês já devem até ter reparado que eu não curto muito brinco pois acho pesado, mas esse é leve e lindo e deixa o rosto muito elegante!
Essas pulseiras me deram bastante duvida na hora de comprar, mas resolvi mesmo porque estou indo pra praia nessa virada de ano (yes \õ) e nesse marzão de Deus não rola entrar com bijuteria, joiás e etc né não?Por isso essas miçanguinhas, essa argola e essa pulseira fofa de couro vão deixar meu look 'praia' ainda mais fofo e agradável sem me preocupar com a durabilidade das minhas coisinhas.
Essa pulseira é bem fofa! Coube direitinho nesse braço fino meu. haha. Comprei porque achei ela grande e quando eu estiver com ela, dispenso o uso de relógio (que é meu vício haha).
Depois de comprar esse mundo de coisas douradas, não parei por aqui hehe. Esse colar é muito retrô e deixa qualquer look muito elegante. Ainda não usei ele, nem ví como fica no pescoço, mas pelos looks das 'itgirls' que já ví por aí ele deixa o look vintage e elegante. E também essas 'pedarias' estão super na moda né não?
Bom pessoal, essas foram minhas comprinhas para este finalzinho de ano. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar o que achou. Desculpem ter lotado o post de imagens, mas acho que vocês preferem ver as fotos do que uma tagarela ambulante né não? Um beijo grande!

Leia também

  1. Linda sapatilha e os acessorios...boas compras sim!!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Bruna, que bom que gostou.
      Adoramos seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Lindo esse max colar preto!
    Quando usar posta look pra gente ver!!

    Qual o nome da loja que você comprou na feira shopping?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela.
      Pode deixar. Já usei e fotografei haha.
      Amanha vai pro ar.
      Não me lembro. Caso eu encontre, eu te falo!
      Beijinhos

      Excluir