Base Revlon - Colorstay

Oi pessoal, como vai? Hoje vim mostrar para vocês uma base que recebi a um tempão da Kutiz Beauté e tenho amado cada dia mais essa base. Estou falando da Revlon Colorstay!
"Base Liquida Colorstay Pele Mista a Oleosa Revlon possui longa duração com a exclusiva tecnologia Softflex, que proporciona uma cobertura de aspecto natural, delicado e suave o dia todo. Associada a tecnologia Won’t Rub Off não mancha, não borra e não transfere, o que garante uma sensação de conforto por horas."
"Enriquecida com Polímeros a base de Silicone, Proteínas da Seda e Extratos Botânicos que promovem uma sensação de frescor e conforto ao longo de todo o dia, deixando a pele macia e com toque delicado. Contém ainda: Dióxido de Titânio, que promove proteção de amplo espectro contra os raios UVB, UVA curto e longo, refletindo e dispersando a energia prejudicial à pele, formando uma barreira protetora com FPS 6; Acetato de Tocoferol, que proporciona uma proteção celular complementar devido a sua ação antioxidante; Bisabolol e Retinil Palmitato, que amaciam a pele e melhoram sua aparência; Silicones e Extrato de Cymbidium Grandiflorum, que confere condicionamento cutâneo. Sua fórmula é oil free para ajudar no controle de oleosidade da pele."
São duas versões de Colorstay, você deve escolher conforme suas características de pele : mista/oleosa ou normal/seca.  Bom, a base promete ficar 24 horas, mas peraí, quem é a louca que vai usar essa base por 24 horas? Isso é suicídio fácil haha.
 O que importa é que mesmo não ficando com ela todo esse tempo na pele, percebi que deu uma segurada muito boa durante a noite, em ambiente fechado onde suei. Já durante o dia, em sol quente, ela não 'derreteu'.Utilizando primer, pode-se sim fixa-la na pele.
O tom que escolhi é a para peles mistas/oleosas, ela é livre de óleo (o que ajuda a controlar o brilho da pele durante todo o dia) e nos confere uma aparência sem falhas. A cobertura é de média a total, e tem SPF 6. A cor é 180 sand beige e acreditem se quiser, ficou ótima pro meu tom de pele!
A linha Colorstay é grande! Tem primer, sombras, batons, lápis, etc...
 O preço da Base Colorstay da Revlon está super em conta na Kutiz Beauté. Apenas R$59,90, o que vale muito apena. Espero que tenham gostado e quem já testou essa base, comentem!!!
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes