A magia do Natal já chegou!

Finalmente chegou a melhor época do ano. Claro que o objetivo principal de se comemorar esta data, foi e sempre será o nascimento de Jesus Cristo, e com isso todos querem comemorar. Separei para vocês alguns locais em BH para que você não perca essa incrível magia que é o Natal.
Para não deixar essa data passar em branco, agente adooora ir em locais que tem um ambiente agradável e que remete a essa época do ano! Separei para vocês alguns locais que mais me chamou a atenção. Vamos lá?
No mês de dezembro, a Vila dos Sonhos Coca-Cola toma conta da Praça do Papa pela nona vez, das18h às 21h30, nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 21, 22 e 23. Quem visitar a Vila poderá se divertir com palhaços e mágicos, tirar fotos com o Papai Noel no trenó e na casa temática, utilizar os serviços da praça de alimentação e assistir a apresentações de corais, com regência do maestro Lindomar Gomes. A entrada será mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. Para quem quiser conferir a programação e saber mais informações, basta acessar o portal do 'Sou BH' e ficar por dentro de tudo!
A iluminação de Natal na Praça da Liberdade foi inaugurada com uma cerimônia que trouxe corais, Papai Noel e a figuração de alguns políticos. Os corredores laterais da praça foram iluminados de vermelho. Já a Alameda Central ganhou luzes vermelhas, verdes e brancas. A praça também recebeu bonecos do menino Jesus, Maria, José e os três reis magos; um Papai Noel em seu trenó; anjos iluminados; uma árvore de Natal; e enfeites de LED simulando neve nas árvores próximas; dentre outros ornamentos. Para quem quiser  ver mais imagens da praça, clica aqui e veja no portal 'Na Savassi'.
Em Contagem não seria diferente. Toda a cidade, ou melhor, as principais avenidas, estão impecavelmente iluminadas. A famosa Praça da Glória no bairro Eldorado está linda como nunca e lotada! Aqui no site da Prefeitura de Contagem tem algumas imagens do local que recebe além de muitos visitantes, conta com barraquinhas (autorizadas, com alvará e tudo) e até mesmo os típicos 'camelôs' que vendem não só aquelas 'luzinhas de led' como relógios, bijuterias entre outras coisas.
 Essa, eu achei maravilhosa. Juro que encontrei essa imagem no google e abri a mensagem pra ler, e por incrível que pareça é aqui em Minas Gerais e é desse ano mesmo. O centro da cidade está todo decorado, incrui-se árvores e fonte de decoração. Ficou curioso(a)? Vê aqui no site do G1 mais informações.
 Bom, é isso pessoal. Espero que gostem e desfrutem do melhor dessa cidade na melhor época. E não se esqueçam do verdadeiro motivo do Natal que vai muito além de um homem gordo vestido de verde ou vermelho, luzes e presentes. Que é o nascimento de Jesus Cristo.
Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes