Original x Inspired

Oi meninas como vai?
Todas nós conhecemos muito bem nosso Brasilzão e o povo Brasileiro, e sabe que temos mania de 'abrasileirar' tudo. haha
Com os gringos lá fora lançando tudo de novidade, vamos a loucura, a loucura messmooo. Principalmente devido ao preço dos produtos.
Além dos típicos camelôs, que falsificam os produtos/marcas, temos também empresas sérias, conhecidas que lançam os produtos 'inspirados' de qualidade tão boa ou superior quanto ao 'original'.
Resolvi trazer para vocês hoje alguns produtos Originais e Inspirações pra gente ver, que pode sim fazer moda com marcas Brasileiras. É ou não é?


Essas Bags são lindíssimas e famosas no mundo inteiro. Todas sabemos reconhecer uma né não? E a Market33, é uma excelente marca que 'abrazileirou' o produto. Essas bolsas estão arrasando, ainda mais que agora estamos nessa tendência de 'neon'.


As clássicas Céline Luggage, elegantes e autênticas são replicadas em forma de inspiração pela My Import por muito mais barato. A diferença de preço é realmente um 'diferencial'. Sobre a qualidade dos produtos My Import, não sei dizer, pois não conheço a marca!

Os famosos Louboutins são replicados em forma de inspiração pela Schutz. Marca que as meninas brasileiras 'piram'. Lá fora e aqui dentro, os gringos piram com os 'louboutans'. Os calçados da Schutz não são lá grandes coisas em relação a qualidade, mas em relação a design, nota 10 pra eles!


O relógio que virou moda nos camelôs, feiras e lojinhas de importados. Mas a qualidade destes fornecedores, não precisa nem dizer que nem se comenta né? Mas a Mondaine, é uma das minhas marcas preferidas que já trouxe pra gente inspired's de relógios Swatch, Michael Kors e muitos outros. Essa linha deles deste modelo, se chama Absolut. Os relógios tem garantia de 1 ano e são até mesmo à prova d'agua.


Os Sneaker são ultima tendência né? E quem trouxe aqui pra gente foi a própria marca de Isabel Marant, que comercializa os Sneaker por U$800. Ai veio a Arezzo, que eu adoro, me simpatizo com a marca que é de muito boa qualidade por apenas R$259. Demais não é?

Bom é isso meninas, as vezes acho bem melhor usar uma Inspiração do que uma Original até porque meu bolso não dá pra isso, mas sempre que tiver novidades trago aqui para vocês! 

Copyright © Blog da Barbarela | Bárbara Olimpia. Designed by OddThemes